Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sábado, 10 de maio de 2014

Professor: aprenda a importância de tornar as lições de casa interessantes

Você é professor e costuma passar lições de casa aos seus alunos? Entenda a importância de torna-las interessantes e melhore o aprendizado
Fonte: Shutterstock
É preciso lembrar que quantidade não é qualidade

Fazer lições de casa é parte da rotina da maioria dos estudantes – embora esse seja um hábito não muito querido entre os alunos. No entanto, será que existem formas de tornar as tarefas mais interessantes?

Leia também:
» Veja 3 aplicativos que todo bom professor precisa conhecer
» Professor: descubra 3 ferramentas online para um aprendizado inovador
» Professor: aprenda a usar recursos multimídia nas aulas

O fato é que grande parte dos alunos não enxerga os deveres de casa como algo que irá otimizar o seu aprendizado, mas sim como uma responsabilidade que deve ser cumprida a fim de conseguir alguns pontos extra. Como, então, mudar essa realidade?

Usar a tecnologia pode ser uma boa ideia. Passar lições de casa que envolvam pesquisas colaborativas e material online é uma forma de estimular os seus alunos a se interessarem. Pedir que tarefas de casa em grupo sejam feitas em documentos no Google Drive, por exemplo, é uma forma de tornar as atividades mais dinâmicas, já que eles podem ser editados por várias pessoas ao mesmo tempo em dispositivos diferentes, como explicamos aqui.

Outro fator de extrema importância está em lembrar que quantidade não é qualidade. Alguns professores ainda têm o hábito de indicar várias páginas de exercícios para que os alunos façam, acreditando que assim eles irão ter contato com o conteúdo. De fato o contato existirá, mas será que ele será proveitoso?

Assim, mais do que indicar deveres de casa, os professores precisam ter em mente quais são os seus objetivos com isso e de que forma eles podem tornar as tarefas menos estafantes aos seus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário