Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 10 de maio de 2014

Clash of Clans: saiba como fazer para ganhar Gems gratuitamente

Em Clash of Clans, além do Ouro e Elixir coletados, o jogo conta com uma outra moeda: as Gems. Trata-se de pedras preciosas que lhe dão vantagem no jogo e que infelizmente precisam ser adquiridas com dinheiro real. Contudo, há algumas coisas que podem serem feitas para se adquirir gratuitamente estas preciosidades, e o TechTudo traz a você um tutorial ensinando a fazê-lo. Confira:
Fifa 14 e Clash of Clans: veja os melhores jogos online para celular
Clash of Clans (Foto: Divulgação)Clash of Clans (Foto: Divulgação)
Alcance conquistas
Clash of Clans: tarefas podem ser realizadas em troca de Gems (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Clash of Clans: tarefas podem ser realizadas em troca de Gems (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Clash of Clans conta com dezenas de conquistas a serem alcançadas. Embora algumas sejam mais difíceis que outras e somente possam ser conseguidas com o passar do tempo, há conquistas fáceis e rápidas, como conseguir 10 Estrelas em ataques a Goblins ou limpar 10 obstáculos, por exemplo. Analise quais as melhores e mais rápidas que você pode alcançar.
Limpe obstáculos
Quando se inicia uma vila no jogo, há vários obstáculos dispostos no cenário, como árvores, pedras e arbustos. Esses obstáculos, se não removidos podem dificultar sua organização da vila e limitar o espaço de construção. Remover obstáculos requer gasto de Ouro ou Elixir, mas a boa notícia é que ao removê-los, você tem a chance de receber algumas Gems em troca. Para melhor aproveitar essa estratégia, verifique primeiro qual seu recurso mais abundante – se Ouro ou Elixir -, após isso, elimine os obstáculos que gastam esse recurso.
Por exemplo, se você consegue produzir mais Ouro do que Elixir, elimine Pedras – obstáculos que custam Ouro para serem eliminados. Caso consiga produzir mais Elixir do que Ouro, elimine arbustos, árvores e troncos do cenário.
Recolha as Caixas de Gemas para ganhar Gems gratuitamente (Foto: Reprodução/Wikia)Recolha as Caixas de Gemas para ganhar Gems gratuitamente (Foto: Reprodução/Wikia)
Você pode conseguir de uma a seis Gems por obstáculo retirado, mas lembre-se que não é sempre que você conseguirá. Todavia, atente-se sempre ao mapa, pois rara e aleatoriamente aparecem caixas repletas de Gems, a quais você precisa ter ao menos um construtor disponível para pegá-la antes que suma.
Entre em um clã famoso
Uma maneira não muito fácil de se conseguir Gems é ser um dos 10 melhores jogadores dos três melhores clãs de Clash of Clans. Ao fim de um período de duas semanas, 20 mil Gems são dadas ao primeiro melhor clã; 10 mil ao segundo e seis mil ao terceiro. Esses valores são divididos igualmente entre os 10 melhores jogadores de cada um desses clãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário