Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Espie pessoas que já fizeram bizarrices em busca de beleza

Montagem R7Muitas fazem loucuras em nome da beleza. O R7 listou alguns nomes de pessoas que se tornaram celebridades por terem feito bizarrices em busca da perfeição. Veja na galeria acima!
 The Daily Mail/The Sun
A americana Renne Talley ficou famosa na internet após publicar um vídeo no YouTube, em que mostra o desastroso resultado de sua cirurgia plástica. As próteses de silicone implantadas em seu bumbum ficaram invertidas. O resultado negativo colocou a saúde de Renee em risco. Saiba mais!

DivulgaçãoValeria Lukyanova, a Barbie humana ucraniana, transformou o corpo todo para ficar parecida com a boneca mais famosa do mundo. Além das inúmeras cirurgias no rosto, um médico já afirmou que a bela extraiu as costelas para afinar a cintura. Veja mais!
 DivulgaçãoO americano Justin Jedlica fez cerca de 90 cirurgias plásticas para virar o boneco Ken da vida real! Ele gastou mais de R$ 200 mil nos procedimentos. Saiba mais!
 Reprodução/The SunKarmello é obcecada pelo seu bumbum! A jovem já injetou 56 injeções de substâncias perigosas para aumentá-lo. O exames constataram que o material inserido está se tornando esponjoso e perigoso para sua vida. Uma próxima aplicação poderá matá-la. Veja mais!
 AgNews
Em nome da fama e do sucesso, a modelo Sabrina Boing Boing colocou 3 litros de silicone nos seios. Além disso, ela fez outras cirurgias plásticas e expôs todo o pós-operatório nas redes sociais. Veja aqui!
 Reprodução/Arquivo Pessoal
A modelo brasileira Sheyla Hershey entrou no Guinness Book ao implantar próteses de 5,5 litros em seus seios. O vício em cirurgia plástica fez Sheyla passar por 40 intervenções. Em um desses procedimento, a bela quase morreu e entrou em depressão por ter que ficar um ano e meio sem nenhuma prótese nas mamas. Veja mais!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário