Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 2 de abril de 2013

Espie pessoas que já fizeram bizarrices em busca de beleza

Montagem R7Muitas fazem loucuras em nome da beleza. O R7 listou alguns nomes de pessoas que se tornaram celebridades por terem feito bizarrices em busca da perfeição. Veja na galeria acima!
 The Daily Mail/The Sun
A americana Renne Talley ficou famosa na internet após publicar um vídeo no YouTube, em que mostra o desastroso resultado de sua cirurgia plástica. As próteses de silicone implantadas em seu bumbum ficaram invertidas. O resultado negativo colocou a saúde de Renee em risco. Saiba mais!

DivulgaçãoValeria Lukyanova, a Barbie humana ucraniana, transformou o corpo todo para ficar parecida com a boneca mais famosa do mundo. Além das inúmeras cirurgias no rosto, um médico já afirmou que a bela extraiu as costelas para afinar a cintura. Veja mais!
 DivulgaçãoO americano Justin Jedlica fez cerca de 90 cirurgias plásticas para virar o boneco Ken da vida real! Ele gastou mais de R$ 200 mil nos procedimentos. Saiba mais!
 Reprodução/The SunKarmello é obcecada pelo seu bumbum! A jovem já injetou 56 injeções de substâncias perigosas para aumentá-lo. O exames constataram que o material inserido está se tornando esponjoso e perigoso para sua vida. Uma próxima aplicação poderá matá-la. Veja mais!
 AgNews
Em nome da fama e do sucesso, a modelo Sabrina Boing Boing colocou 3 litros de silicone nos seios. Além disso, ela fez outras cirurgias plásticas e expôs todo o pós-operatório nas redes sociais. Veja aqui!
 Reprodução/Arquivo Pessoal
A modelo brasileira Sheyla Hershey entrou no Guinness Book ao implantar próteses de 5,5 litros em seus seios. O vício em cirurgia plástica fez Sheyla passar por 40 intervenções. Em um desses procedimento, a bela quase morreu e entrou em depressão por ter que ficar um ano e meio sem nenhuma prótese nas mamas. Veja mais!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário