Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 10 de maio de 2014

Lançamento no Xbox One, Kinect Sports Rivals decepciona jogadores

Jogo falha ao tentar promover controle de movimentos da Microsoft

 https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mvb5T631tmU

 Kinect Sports Rivals, do Xbox One, é como o Wii Sports, do Wii. Parece que o plano da Microsoft foi tentar reproduzir o que aconteceu com o jogo da Nintendo em 2006: promover o seu novo sensor de movimentos com simulações de esportes conhecidos, algo fácil de ser assimilado pelo público não-hardcore.

A responsabilidade dos desenvolvedores aqui não foi pouca. Quando uma nova plataforma chega ao mercado, como é o caso do Xbox One, os seus primeiros lançamentos precisam não apenas ser bons o suficiente para convencer o consumidor a comprar o jogo, mas sim para comprar o console inteiro. Além disso, o jogo ainda tenta criar uma comunidade competitiva, algo como um League of Legends ou Call of Duty. São muitas ambições. E por alguns motivos, Kinect Sports Rivals falha em todas elas.

Começando pelo melhor


Antes de começar a jogar Kinect Sports Rivals, é obrigatório criar um campeão, que será o avatar do jogador no universo do jogo. Essa representação virtual é criada com o melhor da tecnologia do novo Kinect. Após um processo relativamente longo, as feições, tom da pela e até acessórios como óculos são capturadas e interpretadas pelo sistema, que elabora uma caricatura virtual com um grau de semelhança bem aceitável – algumas vezes bem parecido com o jogador, outras nem tanto. É um momento legal de introdução, tanto do Kinect quanto do jogo, em que o melhor dos dois é apresentado ao jogador.

Corrida de jet skis é um dos modos mais divertidos do jogo (Divulgação)
Corrida de jet skis é um dos modos mais divertidos do jogo
Só depois disso é que a ação começa para valer. Kinect Sports Rivals é composto por seis esportes e o primeiro apresentado ao jogador também é um dos melhores: o wake racing, que é uma corrida de jet ski nos arredores da ilha. O modo pode ser jogado em pé ou sentado: para pilotar, é só mover os braços como em um guidão e fechar a mão direita para acelerar o veículo. É bem fácil, intuitivo e, nesse caso, os comandos por movimento do Kinect funcionam muito bem. O modo permite que dois jogadores se enfrentem ao mesmo tempo sem problemas – desde que a sala da sua casa seja grande o suficiente para isso. Além do básico, também é possível fazer manobras em saltos, levantando as pernas para girar o jet ski, ou 'soltando' os braços apenas pela diversão.

Simples e divertido, o modo wake racing não exige um condicionamento físico de atleta, mas depois de algumas partidas é esperado que os jogadores menos preparados sintam um pouco de fadiga nos ombros. Mas a verdadeira malhação acontece no minigame seguinte, escalada de montanhas, que é sem dúvida alguma o que mais exige fôlego. Nele os jogadores começam a ação na base de um pico praticamente vertical e deve chegar ao topo o mais rápido possível. Para isso, é preciso movimentar os braços e apertar e fechar as mãos para se mover de apoio em apoio. Parece simples, mas é bem intenso – um exercício digno de academia. Para quem aguenta o tranco, é um modo bem divertido, com opção de multiplayer e uma jogabilidade fácil de pegar. Além da dificuldade da escalada, existem obstáculos no caminho e os adversários podem puxar os pés de quem está acima, uma pressão adicional para subir bem rápido.

Na escalada, é possível puxar os pés dos adversários (Divulgação)
Na escalada, é possível puxar os pés dos adversários
E para fechar a metade divertida de Kinect Sports Rivals, temos o boliche. É inevitável a comparação com o veterano Wii Sports, que tinha nesse esporte uma das suas maiores forças. No caso do lançamento de Xbox One, é notável uma evolução no estilo com a capacidade do Kinect de capturar muitos tipos de movimentos. Fora isso, é exatamente o que se espera de um jogo de boliche virtual.

Se a primeira metade de Kinect Sports Rivals é legal e bem desenvolvida, os demais jogos são bem ruins. O tênis é uma grande decepção, não exatamente pelo seu gamedesign, mas pelas características do próprio Kinect, que ainda sofre com um certo atraso ao tentar acompanhar os saques e raquetadas do jogador. Depois de um tempo, dá para pegar o tempo do jogo, mas é tão decepcionante que, na comparação com o tênis do Wii Sports de oito anos atrás, KSR é uma experiência bem pior.

Outro exemplo forte é o caso do tiro ao alvo. Nesse modo, os dois jogadores empunham pistolas e precisam abater alvos que surgem pela tela, bem semelhante ao esporte olímpico. Mas o Kinect não tem precisão suficiente para capturar o movimento do dedo de gatilho dos jogadores. Os tiros são automáticos, basta 'mirar'. E para isso, a ação não é nem um pouco realista, já que ao apontar o braço para a tela, o local indicado não será exatamente onde apareceria um buraco de bala caso fosse dado um tiro com uma arma real. Como o Kinect não é capaz de determinar exatamente onde está sua TV e, logo, os alvos, a precisão fica prejudicada.

O futebol parece bom, mas é um fracasso total (Divulgação)
O futebol parece bom, mas é um fracasso total
Por fim, temos o futebol, que é, sem dúvida alguma, um dos piores usos do Kinect até o momento. Ao invés de tentar recriar o esporte coletivo, em KSR, o futebol é um jogo totalmente novo – e um jogo bem ruim. Um dos jogadores controla apenas o time atacante, que não se movimenta, apenas toca a bola. Após alguns toques, todos entre o mesmo jogador, que se teleporta de uma posição para outra, a redonda chega aos pés do finalizador, que chuta para o gol. É só nesse momento que entra em ação o jogador defensor, que comanda o goleiro apenas e, em câmera lenta, deve esbofetar a bola antes dela chegar às redes. É bem fácil, normalmente, quase idiota. Acertando ou errando o gol, as posições se invertem e o defensor passa a atacar. Além da péssima interpretação dos desenvolvedores do jogo, o Kinect não captura tão bem os movimentos dos pés e não é fácil direcionar um chute sem girar o corpo totalmente para uma direção. É um desastre completo.

Campanha dispensável

É um pouco difícil encontrar palavras certas para descrever a campanha de um jogador de Kinect Sports Rivals. Diferente de outros jogos parecidos, que se contentam em apenas montar a coletânea de minigames e deixar que os jogadores se divirtam, os desenvolvedores aqui inventaram uma campanha com personagens, cenário, ambientação e história. Além de tudo isso ser bem dispensável, esses elementos ficaram todos bem ruins. A história envolve disputa entre três fações esportivas na ilha fantástica em que acontecem os esportes de Kinect Sports Rivals. Parece que a intenção era ensinar a jogar ao mesmo tempo que se conta uma história, mas tudo é tão recheado de clichês ridículos, frases prontas barangas e dialógos desconexos que essa historinha mais incomoda que ajuda.

Coach: um personagem bem clichê (Divulgação)
Coach: um personagem bem clichê
Na verdade, jogos que usam controles de movimento já são constrangedores para algumas pessoas. KSR consegue levar isso além e cria um sentimento de vergonha alheia nos jogadores, a cada vez que surge um novo evento ou intervenção de personagens como o Coach, que é quem faz a parte dos tutoriais e é descrito como um 'ex-sargento', um arquétipo do motivador rude e truculento, mas feito de uma forma tão patética que até perde a graça.

Como ponto positivo, tudo isso foi traduzido para português brasileiro, algo cada vez mais comuns em lançamentos e ótimo para o desenvolvimento do mercado de games no país.

Em resumo...


É uma pena que, apesar de ser visível um certo esforço da Rare em Kinect Sports Rivals, o jogo decepciona em boa parte de suas premissas. Ele não consegue provar que o novo Kinect funciona bem – pelo contrário, expõe muitos dos defeitos da tecnologia de captura de movimentos da Microsoft. As corridas de jet ski, a escalada e, principalmente, o boliche são minigames bem divertidos e funcionam bem o bastante para jogar e curtir com amigos, mas as atividades são todas bem repetitivas e pouco estratégicas, minando a longevidade e o valor de replay destes esportes.

Já no caso do tiro ao alvo e do tênis, as limitações de Kinect prejudicam bastante a diversão, assim como decisões ruins de game design. A começar pela ideia de incluir esses esportes. E o 'futebol' é um caso à parte: podemos dizer que a tentativa de reinventar a bola deu errado e o modo é um fracasso completo. E não custa acrescentar que os clichês de personagens e a ambientação são muito, muito barangos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário