Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sábado, 20 de abril de 2013

Alimentos dão mais energia no período da gestação

Nutricionista indica quais nutrientes não podem faltar na dieta das grávidas

 (Emmanuel Pinheiro/EM/ DA Press)Algumas mulheres têm vontades inusitadas, outras nem sentem desejos. Independentemente do estilo da grávida, uma coisa é certa: muitas mudanças ocorrem nessa fase, a começar pela alimentação. A nutricionista Priscila Rosa, consultora da Adria, explica que a futura mamãe precisa de uma alimentação balanceada e nutritiva. Nesse período, o organismo da mulher está a todo vapor e esse é um dos motivos pelos quais ela deve fazer refeições completas, compostas por ingredientes de todos os grupos da pirâmide alimentar. A seguir, Priscila lista os nutrientes que não podem faltar na dieta das grávidas.



Proteína: indispensável para o desenvolvimento das células do bebê e para a placenta. É encontrada principalmente em carnes, ovos, leite e leguminosas como feijão, soja, grão de bico, lentilha e ervilha.

Cálcio: essencial para formação óssea do feto e para a contração muscular. Os alimentos ricos em cálcio são leite, iogurte, queijo, gergelim e alguns vegetais, como brócolis. O iogurte favorece, ainda, o crescimento da flora bacteriana intestinal, que aumenta as defesas do organismo, diminui a formação de gases e auxilia no funcionamento do intestino.
Vitamina D: ajuda na formação das células e no desenvolvimento de ossos e dentes da criança. As principais fontes são gema de ovo, fígado, leite, manteiga, margarina, vegetais verdes-escuros e amarelos.

Vitamina C: é de grande importância para o desenvolvimento, construção e reparação dos tecidos, cicatrização, crescimento e desenvolvimento ósseo do bebê. Laranja, mexerica, limão, acerola, kiwi, cereja, caju, morango e tomate, batata, repolho e tomate são ricos nesse nutriente.

Ferro: importante na formação das células do sangue. Por isso, as grávidas não podem deixar de comer carne vermelha, bife de fígado, leguminosas (feijão, lentilha etc.), legumes, verduras verdes escuras e ovos. A ingestão de vitamina C durante as refeições facilita a absorção de ferro.

Vitamina A: ajuda na formação das células e no desenvolvimento de ossos e dentes da criança. As fontes são gema de ovo, fígado, leite, manteiga, margarina, vegetais verdes escuros e laranja (cenoura e rúcula) e frutas de cor alaranjada, como mamão e manga.

Ácido fólico: contribui para a formação das células brancas e vermelhas do sangue. É essencial durante a gestação para ajudar na produção aumentada de sangue, necessária para o feto e a placenta. Auxilia também na formação do material genético de cada célula. Para reter esse nutriente, a sugestão é consumir vegetais verdes-escuros, fígado, gema de ovo, abacate, abóbora, melão, cereais integrais e gérmen de trigo.

Ômega 3:
é uma gordura importante para o desenvolvimento e formação do cérebro do bebê. Óleos vegetais, semente de linhaça e peixes de água fria, como sardinha, arenque e salmão, devem ser sempre incluídos na dieta das futuras mamães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário