Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 20 de abril de 2013

Como virar uma celebridade da Internet por R$ 140


Santiago Swallow tem dezenas de milhares de seguidores no Twitter. Seu perfil causa ciúme em muita gente: tem o selo do Twitter de "verified account". Nascido no México e radicado nos EUA, Swallow se define como palestrante motivacional, autor, educador e consultor, cuja função é ajudar as pessoas a entenderem como a personalidade e a mídia podem ser manipuladas no século XXI.
Leia também:
Brasileiro cria Facebook alternativo e ganha 1 milhão de usuários

No artigo da Wikipedia sobre Swallow, há a afirmação de que "a dissociação do ser e da personalidade em várias facetas deveria levar a uma revisão do conceito do transtorno de múltiplas personalidades", incluindo alguns lados da psicologia humana que só se manifestam na Internet e nas redes sociais.
Tudo isso é verdade, a não pelo fato de que Santiago Swallow não existe. Ele foi criado por Kevin Ashton, repórter do site norte-americano Mashable, para discutir o conceito de celebridade virtual e de como essa noção é muito questionável.
Bastaram duas horas e a quantia de R$ 140 para que Ashton criasse o personagem e mais do que isso, criasse também as provas da "existência" de Swallow. Ashton criou um GMail, uma conta no Twitter e por R$ 100 comprou 90 mil seguidores no Twitter. Para completar o serviço, usou um recurso que permite criar tweets e postá-los no seu perfil.
Muita gente faz exatamente a mesma coisa, mas com seus perfis reais. Maquiam ou "turbinam" estatísticas de seguidores e tweets para aumentar a sua "reputação" online. Outros fazem dinheiro vendendo seguidores. Nas redes sociais, é muito comum confundir popularidade com credibilidade e é nisso que os falsos especialistas apostam.
Cada vez mais, as pessoas se informam online sobre outras pessoas ou produtos. Pessoas que você conhece online fuçam seu perfil antes de um encontro. Fornecedores fazem isso, clientes fazem isso. A Internet virou o maior repositório de informações já existente. O maior repositório de mentiras também. Cada vez mais, precisaremos checar informações antes de passar adiante (a ótima dica foi do Leonardo Sacco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário