Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sábado, 20 de abril de 2013

Como virar uma celebridade da Internet por R$ 140


Santiago Swallow tem dezenas de milhares de seguidores no Twitter. Seu perfil causa ciúme em muita gente: tem o selo do Twitter de "verified account". Nascido no México e radicado nos EUA, Swallow se define como palestrante motivacional, autor, educador e consultor, cuja função é ajudar as pessoas a entenderem como a personalidade e a mídia podem ser manipuladas no século XXI.
Leia também:
Brasileiro cria Facebook alternativo e ganha 1 milhão de usuários

No artigo da Wikipedia sobre Swallow, há a afirmação de que "a dissociação do ser e da personalidade em várias facetas deveria levar a uma revisão do conceito do transtorno de múltiplas personalidades", incluindo alguns lados da psicologia humana que só se manifestam na Internet e nas redes sociais.
Tudo isso é verdade, a não pelo fato de que Santiago Swallow não existe. Ele foi criado por Kevin Ashton, repórter do site norte-americano Mashable, para discutir o conceito de celebridade virtual e de como essa noção é muito questionável.
Bastaram duas horas e a quantia de R$ 140 para que Ashton criasse o personagem e mais do que isso, criasse também as provas da "existência" de Swallow. Ashton criou um GMail, uma conta no Twitter e por R$ 100 comprou 90 mil seguidores no Twitter. Para completar o serviço, usou um recurso que permite criar tweets e postá-los no seu perfil.
Muita gente faz exatamente a mesma coisa, mas com seus perfis reais. Maquiam ou "turbinam" estatísticas de seguidores e tweets para aumentar a sua "reputação" online. Outros fazem dinheiro vendendo seguidores. Nas redes sociais, é muito comum confundir popularidade com credibilidade e é nisso que os falsos especialistas apostam.
Cada vez mais, as pessoas se informam online sobre outras pessoas ou produtos. Pessoas que você conhece online fuçam seu perfil antes de um encontro. Fornecedores fazem isso, clientes fazem isso. A Internet virou o maior repositório de informações já existente. O maior repositório de mentiras também. Cada vez mais, precisaremos checar informações antes de passar adiante (a ótima dica foi do Leonardo Sacco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário