Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


segunda-feira, 25 de março de 2013

Dr. Pet dá dicas sobre animais de estimação para crianças de cada idade

Alexandre Rossi, o Dr. Pet, fala como os pais podem ensinar os seus filhos a cuidar dos bichinhos corretamente

dr pet da dicas sobre animais de estimacao para criancas de cada idade Dr. Pet dá dicas sobre animais de estimação para crianças de cada idade

Não há nada melhor do que ter um animal de estimação para alegrar a família e principalmente brincar com a criançada. Pesquisas indicam que os bichinhos podem trazer inúmeros benefícios à saúde e ao bem-estar de todos, inclusive aos adultos. Mas como escolher o animalzinho certo para a sua casa e qual é o momento adequado de presentear seu filho com um pet?
Alexandre Rossi, o Dr Pet, especialista em comportamento animal, diz que é preciso primeiramente analisar o tamanho do ambiente e se a família poderá dar toda a atenção que o bichinho merece. “A decisão de ter um bichinho deve ser discutida entre os pais e familiares, de acordo com a rotina e expectativa das pessoas da casa. Uma criança, por mais responsável que seja, não tem maturidade para cuidar sozinha de um animal, por isso a responsabilidade final será sempre dos adultos. Deve-se analisar se, naquele momento, a família está preparada para assumir um animalzinho na família”, comenta.

Crianças de até 5 anos

Para trazer alegria e harmonia à sua casa, o ideal é escolher o animal de estimação adequado para a idade do seu filho. “Por volta dos 5 anos a criança está aprendendo a ter cuidado e empatia pelos bichinhos, mas ainda não consegue manipulá-los com muita delicadeza. Uma boa opção é um porquinho da índia, que não é um animalzinho tão frágil, gosta de interagir e ser manipulado, e ao mesmo tempo não demanda atenção constante”, diz Dr. Pet.
Os pais podem também orientar as crianças a cuidar do bichinho e aprender a ter responsabilidades. “A criança pode brincar com ele e ajudar a cuidar colocando água e comida”, afirma Dr. Pet. Ele ainda alerta para evitar animais muito frágeis. “Evite presentear a criança com hamsters e coelhos, pois esses animais precisam de uma manipulação mais delicada para não morder ou fugir”, diz.

Aos 8 anos de idade

Durante esse período, as crianças já aparentam ser responsáveis e gostam de cuidar de algum animalzinho. “É indicado um pet pequeno e fácil de cuidar, pois a criança começa a ser mais responsável. Mas é interessante começar com um animal que não demande tanta atenção como um gato ou cão. Peixinhos ou gerbils [roedor], por exemplo, são indicados. Os pequenos podem ajudar a limpar, alimentar e interagir com os bichinhos”, recomenda Dr. Pet.

10 anos de idade

Com variedade de raças e tamanhos, os gatinhos e os cachorros podem ser a melhor opção para crianças de 10 anos ou mais. “Com 10 anos de idade, as crianças já demonstram grande interesse por animais e uma maior responsabilidade, portanto é uma boa idade para ter um cão ou gato. É importante também deixar que elas brinquem, escovem, cuidem e levem o animalzinho para passear”, indica Dr. Pet.
Vale lembrar que existem milhões de cachorros que estão em abrigos para serem adotados. Levar seu filho para ajudar a escolher um amiguinho pode ser a melhor solução!

Atenção pais!

Independente da idade e da escolha do animal de estimação, supervisionar as crianças enquanto elas estão próximas do bichinho é essencial para evitar incidentes. Outro cuidado necessário também é orientar os pequenos a tratar os bichinhos com carinho. “É importante passar para as crianças a importância de ser gentil, não puxar ou apertar os pelos e respeitar os limites de cada pet. Explique também ao seu filho que, assim como nós, os animais precisam de água, comida e carinho”, orienta Dr. Pet.

Espelho seu!

As crianças imitam as atitudes dos pais, por isso, é essencial que elas percebam que você também cuida corretamente do animalzinho. “Nossas atitudes e a forma como cuidamos do pet servem de exemplo para as crianças. Quando os pais perceberem que elas estão cuidando corretamente do bichinho, elogiar o pequeno sempre é ótimo incentivo”, finaliza Dr. Pet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário