Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Febre nas academias, Zumba chega aos navios de cruzeiros

Todas as viagens da Celebrity contam com uma festa temática Zumba Fitness Foto: Celebrity Cruises/Divulgação
Todas as viagens da Celebrity contam com uma festa temática Zumba Fitness

Nascida na Colômbia, uma febre mundial chega aos navios de cruzeiros. O Zumba Fitness, programa de dança aeróbica que virou mania e já está em academias, DVDs e até jogos de vídeo game, agora pode ser encontrado nos navios da Celebrity Cruises, através de uma parceria que amplia as opções de atividades esportivas e de lazer a bordo de seus 11 navios. E o melhor, todas as aulas do programa são gratuitas.

O Zumba Fitness foi criado de forma totalmente inesperada pelo instrutor de ginástica Alberto Perez quando ainda vivia e trabalhava em Cali, na Colômbia. Um dia, ao sair com pressa para a academia, Beto, como é conhecido, se deu conta de que havia esquecido as músicas que usava nas aulas. Para não perder tempo, utilizou uma fita com gravações que tinha na mochila, que continha ritmos como salsa e merengue. A aula foi uma grande diversão, em uma mistura de ginástica com dança, em que o objetivo é deixar o som levar o aluno. De 2001, quando o programa foi criado em Miami, já foram conquistados mais de 14 milhões de fãs, em 140 mil pontos de 150 países.

As aulas, que começaram a ser implantadas nos navios em janeiro, são ministradas por instrutores especialmente treinados e contam com alguns dos programas mais tradicionais da companhia de dança e fitness. Há opções para hóspedes da terceira idade, para crianças e um especificamente para criar uma grande festa na piscina. As aulas englobam uma série de ritmos, com coreografias fáceis de serem executadas, em uma opção descontraída para manter a forma em alto mar, já que em cada aula o aluno pode queimar até mil calorias em uma hora. Tudo isso embalado por salsa, merengue, cúmbia e reggaetón.

Uma das vertentes da Zumba exploradas nos navios é o Zumba Gold, com foco na terceira idade. A fórmula é modificada, com movimentos e ritmos que se adequam às necessidades dos participantes, tanto para os que já praticam exercícios quanto aos iniciantes. O que não muda são a música latina, os movimentos contagiantes e a atmosfera festiva. As crianças também têm uma modalidade exclusiva, com um nome bem apropriado: o Zumbatomic. Essas aulas são festas aeróbicas com muita vibração e ritmo, na qual as coreografias são especialmente voltadas para os mais jovens. A música inclui também gêneros como o hip-hop, além dos ritmos latinos.

Já a festa na piscina é conhecida como Aqua Zumba. Nela, os exercícios ganham alguns diferenciais ao unir a fórmula e filosofia da Zumba com disciplinas de hidroginástica tradicional. Nas aulas são combinadas as técnicas do programa com uma forma segura e desafiadora de condicionamento cardiovascular e tonificação do corpo. E, dentro da piscina, a diversão também é garantida. E, para deixar tudo mais animado, cada saída de cruzeiros da Celebrity agora conta com uma festa temática Zumba Fitness na discoteca do navio.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário