Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sábado, 26 de dezembro de 2015

Animais silvestres são recapturados e devolvidos à natureza em MT !!!!!

Animais receberam anilhas metálicas e chips para serem acompanhados.
Bichos foram soltos em Poconé, Rosário Oeste e Tangará da Serra.

Animais foram encaminhados para a reabilitação e devolvidos à natureza (Foto: César Soares/Ibama-MT)
Animais foram encaminhados para a reabilitação e devolvidos à natureza
Mais de 100 animais silvestres recapturados pelo projeto Áreas de Solturas de Animais Silvestres (Asas) foram devolvidos em áreas de refúgios ecológicos em Mato Grosso pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis em Mato Grosso (Ibama-MT). Entre os animais soltos estão araras-canindés, iguanas e tucano-de-bico-preto.
saiba mais
  • Mais de 200 animais que viviam em cativeiro são devolvidos à natureza
Ao todo, 130 animais silvestres foram reinseridos na natureza entre os dias 20 de novembro e 14 de dezembro. Eles foram soltos em Rosário OestePoconé e Tangará da Serra, cidades a 133, 104 e 242 km de Cuiabá, respectivamente. As três áreas estão cadastradas para receberem os animais conforme a ocorrência natural de cada espécie.
Aves receberam anilhas para serem monitoradas (Foto: César Soares/Ibama-MT)Aves receberam anilhas para serem monitoradas
Os bichos foram recebidos em Mato Grosso após serem apreendidos e encaminhados para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), no Ceará, e Centro de Reabilitação de Animais Silvestres, em São Paulo.
Entre os animais reinseridos na natureza estão 87 papagaios-verdadeiros, 10 araras-canindés, duas araras-vermelhas, cinco iguanas, quatro periquitos-rei e um tucano-de-bico-preto.
Todos os animais foram submetidos a exames clínicos para verificar se estavam em bom estado de saúde. Eles continuarão a ser monitorados. Cada ave recebeu uma anilha metálica, além de marcação individual e uma pintura vermelha para diferenciar o macho da fêmea. Os répteis receberam um microchip para futura identificação e acompanhamento.
Em Mato Grosso, já existem seis áreas cadastradas para o projeto Asas e outras áreas estão em estudo para receberem animais silvestres encontrados nessas condições.http://bit.ly/1P8R1pc
Entre os animais recapturados estão estão 87 papagaios-verdadeiros (Foto: César Soares/Ibama-MT)Entre os animais recapturados estão estão 87 papagaios-verdadeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário