Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 26 de dezembro de 2015

Animais silvestres são recapturados e devolvidos à natureza em MT !!!!!

Animais receberam anilhas metálicas e chips para serem acompanhados.
Bichos foram soltos em Poconé, Rosário Oeste e Tangará da Serra.

Animais foram encaminhados para a reabilitação e devolvidos à natureza (Foto: César Soares/Ibama-MT)
Animais foram encaminhados para a reabilitação e devolvidos à natureza
Mais de 100 animais silvestres recapturados pelo projeto Áreas de Solturas de Animais Silvestres (Asas) foram devolvidos em áreas de refúgios ecológicos em Mato Grosso pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis em Mato Grosso (Ibama-MT). Entre os animais soltos estão araras-canindés, iguanas e tucano-de-bico-preto.
saiba mais
  • Mais de 200 animais que viviam em cativeiro são devolvidos à natureza
Ao todo, 130 animais silvestres foram reinseridos na natureza entre os dias 20 de novembro e 14 de dezembro. Eles foram soltos em Rosário OestePoconé e Tangará da Serra, cidades a 133, 104 e 242 km de Cuiabá, respectivamente. As três áreas estão cadastradas para receberem os animais conforme a ocorrência natural de cada espécie.
Aves receberam anilhas para serem monitoradas (Foto: César Soares/Ibama-MT)Aves receberam anilhas para serem monitoradas
Os bichos foram recebidos em Mato Grosso após serem apreendidos e encaminhados para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), no Ceará, e Centro de Reabilitação de Animais Silvestres, em São Paulo.
Entre os animais reinseridos na natureza estão 87 papagaios-verdadeiros, 10 araras-canindés, duas araras-vermelhas, cinco iguanas, quatro periquitos-rei e um tucano-de-bico-preto.
Todos os animais foram submetidos a exames clínicos para verificar se estavam em bom estado de saúde. Eles continuarão a ser monitorados. Cada ave recebeu uma anilha metálica, além de marcação individual e uma pintura vermelha para diferenciar o macho da fêmea. Os répteis receberam um microchip para futura identificação e acompanhamento.
Em Mato Grosso, já existem seis áreas cadastradas para o projeto Asas e outras áreas estão em estudo para receberem animais silvestres encontrados nessas condições.http://bit.ly/1P8R1pc
Entre os animais recapturados estão estão 87 papagaios-verdadeiros (Foto: César Soares/Ibama-MT)Entre os animais recapturados estão estão 87 papagaios-verdadeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário