Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Todoist: surgem imagens do novo aplicativo para Apple Watch


lançamento do Apple Watch está agendado para abril, e os desenvolvedores foram solicitados a preparar aplicativos para este mês de fevereiro, para que tudo esteja pronto a tempo e sem imprevistos. Com isso, estamos acompanhando o surgimento de alguns apps, como é o caso agora do Totoist, que compartilhou com o site MacRumors um vídeo e screenshots da interface de seu produto, na segunda-feira.
https://www.youtube.com/watch?v=T0mEAS53n-c

A Todoist, que desenvolveu seu famoso aplicativo de to do list para iPhone e iPad, pretende agora trazê-lo para o pulso dos usuários através do novo smartwatch. O aplicativo permitirá que os usuários visualizem suas próximas tarefas e categorias, agendar ou marcar tarefas como completas. A fabricante informou que no vídeo ainda está faltando a visualização do filtro de tarefas, mas os planos são para adicionar o recurso em breve.
 
"Uma vez dentro do aplicativo Todoist", explica o desenvolvedor Enric Enrich, "o usuário pode acessar a sua caixa de entrada, Projetos (e listas completas de tarefas em cada projeto), etiquetas, filtros, e visualização do 'Today' que mostra todas as tarefas do dia, bem como tarefas atrasadas. Quando você toca em uma tarefa para obter a visualização detalhada, você será capaz de ver rótulos associados à tarefa, o seu prazo, o seu nível de prioridade, e você será capaz tanto de "completar" quanto "adiar" a tarefa. Ou se preferir, você poderá usar o microfone do relógio para atribuir especificamente uma hora / data para a tarefa (esse recurso ainda está em desenvolvimento)."
O visual simples e objetivo também revela que o foco dos desenvolvedores no Apple Watch será nas informações mais relevantes aos usuários, e os aplicativos não deverão apresentar nenhuma dificuldade no uso diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário