Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Todoist: surgem imagens do novo aplicativo para Apple Watch


lançamento do Apple Watch está agendado para abril, e os desenvolvedores foram solicitados a preparar aplicativos para este mês de fevereiro, para que tudo esteja pronto a tempo e sem imprevistos. Com isso, estamos acompanhando o surgimento de alguns apps, como é o caso agora do Totoist, que compartilhou com o site MacRumors um vídeo e screenshots da interface de seu produto, na segunda-feira.
https://www.youtube.com/watch?v=T0mEAS53n-c

A Todoist, que desenvolveu seu famoso aplicativo de to do list para iPhone e iPad, pretende agora trazê-lo para o pulso dos usuários através do novo smartwatch. O aplicativo permitirá que os usuários visualizem suas próximas tarefas e categorias, agendar ou marcar tarefas como completas. A fabricante informou que no vídeo ainda está faltando a visualização do filtro de tarefas, mas os planos são para adicionar o recurso em breve.
 
"Uma vez dentro do aplicativo Todoist", explica o desenvolvedor Enric Enrich, "o usuário pode acessar a sua caixa de entrada, Projetos (e listas completas de tarefas em cada projeto), etiquetas, filtros, e visualização do 'Today' que mostra todas as tarefas do dia, bem como tarefas atrasadas. Quando você toca em uma tarefa para obter a visualização detalhada, você será capaz de ver rótulos associados à tarefa, o seu prazo, o seu nível de prioridade, e você será capaz tanto de "completar" quanto "adiar" a tarefa. Ou se preferir, você poderá usar o microfone do relógio para atribuir especificamente uma hora / data para a tarefa (esse recurso ainda está em desenvolvimento)."
O visual simples e objetivo também revela que o foco dos desenvolvedores no Apple Watch será nas informações mais relevantes aos usuários, e os aplicativos não deverão apresentar nenhuma dificuldade no uso diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário