Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Os 10 melhores locais no mundo para fazer negócio


Hong Kong é um dos países onde é mais fácil negociar

Todos os anos o TMF Group  lança um ranking com os melhores países no mundo para fazer negócios. O estudo tem em conta o sistema legal dos países, a situação política e económica, assim como, os riscos de segurança na internet.
A tendência verificada é que nos países com um quadro de lei comum (como o Reino Unido e a maioria das ex-colónias britânicas) é mais fácil negociar, enquanto em países com um quadro de direito civil (como é o caso de Portugal e da maioria dos países europeus) as dificuldades aumentam.
Confira aqui os 10 primeiros países do ranking, começando pelo décimo lugar.
10. Nova Zelândia
A criação de uma empresa na Nova Zelândia demora, normalmente, menos de um dia. A média da OCDE é de mais de nove dias.
9. Barbados
Barbados é habitualmente conhecido pelas suas praias, mas o país mais oriental das Caraíbas é também um centro de trocas comerciais. Entre as vantagens destacam-se a estabilidade política do país e a proximidade com a costa leste dos Estados Unidos.
8. Reino Unido

O Reino Unido tem uma posição única na União Europeia: integra a comunidade económica, mas não faz parte da zona euro. O Reino Unido manteve a libra (uma das moedas mais valorizadas do planeta) e tem em Londres o principal mercado mundial para negociantes. A capital do Reino Unido atrai empresas estrangeiras como nenhuma outra cidad7. Guernsey
A pequena ilha do Canal da Mancha é um território na posse da coroa britânica, mas independente do Reino Unido e há muito tempo que se estabeleceu como um porto seguro para as empresas internacionais. A ausência de impostos sobre os ganhos de capital, sobre as vendas e na saúde são algumas das vantagens deste pequeno paraíso para empresas.
6. Austrália
Como a maioria das ex-colónias britânicas a Austrália tem um quadro de lei comum e nos últimos 10 anos a Austrália reduziu para metade as tarifas sobre as importações e diminuiu os impostos para um dos valores mais baixos da OCDE.
5. Porto Rico
Porto Rico está sob administração dos Estados Unidos, mas com uma estrutura tributária de um país estrangeiro. Embora seja regulado pela lei dos Estados Unidos (com todas as regalias de proteção jurídica e de propriedade) a taxa de tributação em atividades selecionadas não é mais do que 1%.
4. Bonaire
A ilha Bonaire, situada nas Caraíbas, faz parte da Holanda e é um local de sonho para negociantes. Em 2001, reviu o seu regime fiscal para afastar a imagem de ser um paraíso fiscal, mas as empresas que tinham acordos anteriores à revisão ainda disfrutam das taxas fiscais antigas do offshore.e no mundo.
3. Irlanda
A Irlanda é um dos países preferidos dos investidores estrangeiros na Europa, por causa da sua baixa taxa de impostos. Empresas como a Google, Facebook ou PayPal têm a sua sede europeia em Dublin, onde a percentagem do imposto sobre o lucro é 25%, quando a média da OCDE é de 41%.

2. Hong Kong
À semelhança da maioria dos lugares desta lista, Hong Kong têm um estatuto privilegiado por fazer parte da China, mas ter as suas próprias políticas de regulamentação e impostos. Hong Kong é considerado o melhor local do mundo para obter licença de construção.
1. Jersey
O primeiro lugar da lista é ocupado pela ilha de Jérsia, a maior das ilhas do Canal da Mancha, que tal como a sua vizinha Guernsey é também um território na posse da coroa britânica. É um paraíso fiscal, não tem IVA e não aplica impostos tanto aos cidadãos como às empresas. Pelas suas vantagens atrai centenas de empresas internacionais, de tal forma que quatro quintos da economia da ilha vem do setor financeiro offshore.


Nenhum comentário:

Postar um comentário