Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Campus Party 2015 lança aplicativo para Android

App mostra programação dos palcos e mapa do São Paulo Expo.
Evento de tecnologia começa nesta terça (8) e vai até domingo (8).

Aplicativo da Campus Party 2015 para Android mostra programação e mapa do evento (Foto: Divulgação/Campus Party 2015)
Aplicativo da Campus Party 2015 para Android
mostra programação e mapa do evento (Foto:
Divulgação/Campus Party 2015)
A Campus Party 2015, evento de tecnologia que começa nesta terça-feira (3), no São Paulo Expo, lançou um aplicativo oficial para dispositivos com sistema Android (clique aqui para baixar ).
O app mostra a programação de todos os palcos da Campus Party, que neste ano terá foco em ciência e o ator da série "O mundo de Beakman" entre suas principais atrações.
O programa também tem um mapa do São Paulo Expo, antigo Centro de Exposições Imigrantes, local para onde o evento retorna após três anos de reuniões de ávidos por tecnologia no Parque do Anhembi.
Para aqueles com alma de empreendedor, o aplicativo oficial da Campus Party 2015 permite ainda investir cp$ (moeda fictícia do evento) nas startups que se apresentarem no Startup 360, programa voltado a estimular as empresas iniciantes.
A organização do evento também disponibilizou um Guia Campuseiro, em alta definição, com orientações valiosas para quem for acampar na Campus Party. Para acessar, clique aqui .
Campus 2015
A Campus Party Brasil mudou muito desde seu nascimento em 2008. De um evento pequeno na Bienal do Ibirapuera, voltado para a contida comunidade "interneteira" e "geek" da época, a Campus atingiu padrões internacionais e passou a participar ativamente do calendário de debates, pesquisas e tendências anuais.
Se no começo o que mais chamava a atenção era a internet de banda larga – apesar de a infraestrutura do evento ainda ser notável, já que a Campus Party 2015 irá contar com 50 Gbps de velocidade de conexão, 10 vezes mais que em 2008 – hoje pode-se dizer que os convidados e os assuntos das discussões roubam a cena.
No ano passado, a reunião de amantes e profissionais de tecnologia atendeu a crescente onda de empreendedorismo, trazendo até o músico e empresário Bruce Dickinson. Em 2015, porém, ela alça voos mais altos, falando com destaque de viagens ao espaço, neurociência e de como os negócios serão afetados por essas modernidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário