Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Montblanc vende caneta-tinteiro de série limitada por tsunami no Japão


Caneta é de série limitada fabricada com madeira do 'pinheiro milagroso'.
Cada um dos 113 objetos custará 3.850 euros.

A prestigiada marca alemã Montblanc venderá no Japão por 3.850 euros cada uma das 113 canetas-tinteiro de uma série limitada fabricada com madeira do "pinheiro milagroso" de Rikuzentakata, uma das cidades mais atingidas pelo terremoto e tsunami de 11 de março de 2011 no arquipélago.
Este objeto, fabricado na Alemanha, carrega a inscrição "Rikuzentakata 11/03/2011" e sairá à venda no dia do aniversário da catástrofe que deixou mais de 18.000 mortos e provocou o acidente nuclear de Fukushima.
"É certo que a Europa está longe de Tohoku (nordeste do Japão), mas nossos corações estão próximos", disse Jérôme Lambert, presidente da Montblanc International, em uma coletiva de imprensa na quarta-feira em Tóquio.
O preço de cada caneta tinteiro é de 520.000 ienes (mais de 3.850 euros). Um quinto da soma será entregue a Rikuzentakata.
Uma das canetas foi oferecida a esta cidade que se tornou conhecida por seu "pinheiro milagroso", o único de uma floresta de 70.000 árvores que ficou de pé no dia 11 de março de 2011 após a passagem do terrível tsunami no litoral desta cidade.
No entanto, a árvore não sobreviveu porque ficou muito danificada pela água salgada e foi substituída por uma réplica artificial em memória e símbolo da cidade.
Esta cidade tomou a iniciativa de consultar a Montblanc sobre a possibilidade de criar uma caneta-tinteiro com madeira deste pinheiro, em memória da tragédia.
Os 113 exemplares foram elaborados com esta madeira e têm uma forma parecida com a da famosa gama Meisterstück da Montblanc.
Além de seus modelos clássicos, a Montblanc é especialista em luxuosas séries limitadas comemorativas, como a dos grandes escritores.
Estes objetos, muito apreciados por colecionadores do mundo inteiro, podem multiplicar o preço de venda inicial várias vezes nos leilões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário