Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Cozinha "fofa" em ponto pequeno


Prepare-se para cozinhar, mas em miniatura. A nova tendência no que à culinária diz respeito chama-se Kawaii Cooking e nasceu no Japão.
No YouTube já há centenas de vídeos a explicar o que fazer e como fazer e nas caixas de comentários há quem diga, entre brincadeiras, que estas "mini-refeições" levam as dietas a um "novo nível de controlo de porções" e que são "adoráveis". O que é, afinal, o Kawaii Cooking
A nova tendência culinária, como lhe chama a Time, começou no Japão, onde "kawaii" significa "fofo" e é "culinária comestível em miniatura", responde um utilizador japonês, Miniature Space, na descrição do canal de YouTube, onde tem dezenas de tutoriais em vídeo. 
É comida "normal" cozinhada segundo livros de receitas "normais" mas com tudo em ponto pequeno — desde os ingredientes (verdadeiros) às panelas, frigideiras e outros utensílios. Para os pratos quentes, como filetes ou bifes, é utilizada uma vela ou chama pequena mas também há quem tenha fornos eléctricos em formato mini, vendidos em algumas lojas especializadas no Japão. Mas também há quem faça sushi ou saladas.
"A paciência e a habilidade necessária para conseguir realizar esta arte é impressionante. Nem todas as pessoas terão a destreza para cortar batatas com uma faca que é menor do que a própria batata", escreve o Rocket News 24, um jornal japonês. Adam Liaw, vencedor do programa de televisão Masterchef, na edição australiana, em 2010, também já utilizou a sua página de Facebook  para partilhar um vídeo da nova tendência culinária japonesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário