Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Vai viajar para Nova York entre março e junho? Conheça alguns passeios para fazer na cidade durante a estação mais florida do ano

O auge da floração da esplanada das Cerejeiras, no Brooklyn Botanic Garden
O auge da floração da esplanada das Cerejeiras, no Brooklyn Botanic Garden
Sai o inverno rigoroso, entram as cores e os dias ensolarados. Entre março e junho de cada ano, Nova York ganha vida nova com a chegada da primavera. É visível que o humor dos nova-iorquinos muda completamente com o clima ameno. Há mais pessoas frequentando as áreas verdes - incluindo o famoso Central Park - as feirinhas de rua ressurgem e milhares de flores chegam para compor o cenário da cidade.
A estação florida é também a melhor época para participar de atividades ao ar livre, bater perna e fazer compras na cidade, curtir as atrações gratuitas e conhecer alguns dos pontos turísticos mais visitados do mundo. Só lembre que, no começo da primavera, as temperaturas podem baixar eventualmente. Por isso, é bom não deixar o casaco fora da mala. Abril e maio são considerados, por muitos, os melhores meses para conhecer Nova York.
Veja o que fazer na cidade durante a primavera:
Passar o dia no Central Park. O maior e mais famoso parque urbano da cidade é um programa imperdível para qualquer época do ano. Mas é na primavera que a área verde ganha um colorido a mais, com jardins abarrotados de flores de diferentes espécies. É também a época preferida dos nova-iorquinos para relaxar nos gramados, tomar sol e fazer um piquenique com a família e os amigos.
Central Park: o branco do inverno dá lugar ao verde e ao colorido da primavera
Central Park: o branco do inverno dá lugar ao verde e ao colorido da primavera
Visitar o Brooklyn Botanic Garden. Acessível facilmente por metrô, o jardim botânico do Brooklyn é um dos lugares perfeitos para ver os primeiros sinais da primavera em Nova York. Magnólias brancas perfumadas, orquídeas vindas de diferentes partes do mundo e narcisos delicados mostram toda a sua exuberância aos visitantes. Não perca o Cherry Blossom Festival, no final de abril, quando é possível ver o auge da floração das cerejeiras, além de apresentações artísticas relacionadas à cultura japonesa.
O evento Cherry Blossom Festival é uma homenagem à cultura japonesa
O evento Cherry Blossom Festival é uma homenagem à cultura japonesa
Passear no The High Line. O parque elevado ocupa uma antiga via ferroviária, que ficou abandonada por mais de 30 anos. Atualmente, após anos de intervenções, transformou-se em um lugar agradável para caminhar, com muitos canteiros de flores bem cuidados, bancos, obras de arte e espreguiçadeiras para tomar sol.
O parque urbano High Line ocupa a extensão de uma linha férrea desativada
O parque urbano High Line ocupa a extensão de uma linha férrea desativada
Fique de olho na programação de eventos. A programação cultural de Nova York não para. Durante a primavera, junte-se aos nova-iorquinos em eventos importantes da cidade, como o desfile anual de St. Patrick, ao longo da Quinta Avenida, no início da estação. A temporada de flores na Big Apple também é sinônimo da Macy´s Flower Show, uma incrível exposição floral da famosa loja de departamentos. Também estão no calendário primaveril o Tribeca Film Festival e a Parada de Páscoa, um concurso de fantasias ao ar livre que remonta à década de 1870.
Pessoas fantasiadas durante o tradicional Desfile de Páscoa
Pessoas fantasiadas durante o tradicional Desfile de Páscoa
Pedalar pela cidade. No primeiro domingo de maio, mais de 30 mil ciclistas de todos os níveis vêm de todo o mundo para participar do TD Five Boro Bike Tour. O circuito é um passeio de 65 quilômetros que passa por diversos bairros da cidade, em ruas fechadas ao tráfego especialmente para o evento. É considerado o maior passeio de bicicleta voltado à caridade do mundo. Os rendimentos financiam programas educativos e de capacitação para adultos e crianças aprenderem a guiar uma bike.
O evento ciclístico TD Five Boro Bike Tour ganha as ruas de Nova York no primeiro domingo de maio
O evento ciclístico TD Five Boro Bike Tour ganha as ruas de Nova York no primeiro domingo de maio
Conheça o Bryant Park. Localizado no coração de Manhattan, a poucos quarteirões da Times Square, o parque é um lugar perfeito para descansar entre um passeio e outro na cidade. Muita gente aproveita a área verde para almoçar, fazer um piquenique ou aproveitar o acesso Wi-Fi do parque para se conectar. Bryant Park também sedia muitas atividades ao ar livre, como ioga e tai chi chuan, além de muitos eventos culturais e esportivos.
Turistas e moradores aproveitam um dia ensolarado no Bryant Park
Turistas e moradores aproveitam um dia ensolarado no Bryant Park
Participe do Memorial Day. O evento acontece na última segunda-feira de maio e faz uma homenagem aos cidadãos que já serviram os Estados Unidos em tempos de guerra. Em Nova York, há diversos desfiles. O Little Neck-Douglaston, em Queens, é considerado o maior deles. Em Manhattan, há um desfile menor, nas proximidades da Broadway. É, sem dúvida, uma boa oportunidade para conhecer o patriotismo americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário