Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Microsoft afirma que smartphones com Windows 10 possuirão suporte a arquivos FLAC


Windows 10 para smartphones trará diversas novidades interessantes para os usuários, como uma nova tela inicial, central de notificações e menu de configurações. Entretanto, algumas mudanças internas também serão inseridas pela Microsoft no novo sistema, que deverá ter um vídeo demonstrativo liberado em até duas semanas por Joe Belfiore, principal nome a frente do setor Windows.
Agora, o próprio Belfiore utilizou mais uma vez de seu Twitter para responder algumas dúvidas dos usuários, que gostariam de saber sobre o suporte a arquivos de áudio do tipo FLAC no sistema, algo ainda ausente. Segundo ele, isto realmente está nos planos da Microsoft, porém não será inserido na primeira build a ser disponibilizada, chegando apenas em updates futuros.
Vale notar que o suporte a este tipo de arquivo será inserido tanto na versão para desktops quanto no sistema para dispositivos móveis, o que indica que usuários mais exigentes em relação à qualidade musical não precisarão mais recorrer a codecs e programas alternativos como o VLC Media Player para executar seus arquivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário