Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Jogos para o Carnaval: veja lista com games grátis e em promoção

As produtoras e lojas de game aproveitaram o Carnaval para oferecer boas surpresas. O TechTudo preparou uma lista de novidades: ótimas promoções, divertidas atualizações temáticas e incríveis lançamentos. Não perca!
Veja a lista com os jogos de luta mais polêmicos de todos os tempos
Conheça alguns divertidos games para lhe entreter durante o carnaval (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)Conheça alguns divertidos games para lhe entreter durante o carnaval (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)
Jogos de graça da semana
O mês de fevereiro começou com ótimos lançamentos para quem curte games grátis. A Steam disponibilizou o imersivo game de luta Rise of Incarnates. Produzido pela Bandai Namco, o título apresenta uma jogabilidade dinâmica e original. Além disso, é possível baixar Destination Sol, o divertido Free To Play que mistura RPG, Shooter e ação em 2D. O game possui ainda um gigantesco cenário para explorar.
Entre nas incríveis arenas de Rise of Incarnates para enfrentar combates individuais ou online (Foto: Divulgação/Bandai Namco)Entre nas incríveis arenas de Rise of Incarnates para enfrentar combates individuais ou online. (Foto: Divulgação/Bandai Namco)
Em relação aos games para Android e iOS, Doraemon Gadget Rush traz desafios e quebra-cabeças interessantes inspirados em um famoso desenho japonês. Já o RPG tático TRANSFORMERS: Battle Tactics oferece instigantes partidas multiplayer.
Lançado recentemente para iOS, outro grande jogo gratuito é LEGO Ninjago Tournament. Com uma jogabilidade simples e divertida, o game de luta possui excelentes gráficos 3D, partidas gradualmente mais difíceis e vários heróis para desbloquear.
Enfrente as desafiantes partidas de LEGO Ninjago Tournament e reúna os créditos para desbloquear dezenas de personagens diferentes (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)Enfrente as desafiantes partidas de LEGO Ninjago Tournament e reúna os créditos para desbloquear dezenas de personagens diferentes. (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)
Jogos em promoção da semana
Os jogadores podem aproveitar ainda os últimos dias de oferta da Semana Misteriosa na Steam. Com uma série de games de mistério e investigação, você encontrará descontos no preço de lançamentos indies, como Magicmaker, TerraTech, Wickland etc.
Alguns dos principais games da Electronic Arts estarão com descontos de 30% a 50% (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)Alguns dos principais games da Electronic Arts estarão com descontos de 30% a 50%. (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)
A Electronic Arts também entrou no clima do Carnaval, e o gamer pode aproveitar grandes ofertas para jogos comprados na loja digital Origin. FIFA 14, SimCity e Titanfall está na metade do preço. Além disso, FIFA 15, Dragon Age: Inquisition e Battlefield 4 estão até 30% mais baratos.
Jogos que serão lançados na semana
Durante o feriado, os jogadores ainda poderão conferir ótimas novidades: Flashout 2S é um exemplo. O Free To Play para Android e iOS apresenta uma divertida corrida futurística.
Swap Heroes 2 e Daytona Rush serão lançados na semana do carnaval (Foto: Divulgação/YouTube)Swap Heroes 2 e Daytona Rush serão lançados na semana do Carnaval. (Foto: Divulgação/YouTube)
Será disponibilizado também, durante o carnaval, o arcade Daytona Rush, um Endless Runner com excelentes gráficos, além do esperado King of Thieves, produzido pelos mesmos criadores de Cut The Rope. Outro lançamento é o divertido Swap Heroes 2 que dá sequência a um ótimo RPG tático de visual pixelado.
Quanto às outras plataformas, o incrível Shooter Ironfall Invasion para Nintendo 3DS será lançado no dia 13 de fevereiro, enquanto Total War: ATTILA estará disponível na Steam no dia 17.
Participe de intensas batalhas entre Hunos e o Império Romano do Ocidente em Total War: ATTILA (Foto: Divulgação/Creative Assembly)Participe de intensas batalhas entre Hunos e o Império Romano do Ocidente em Total War: ATTILA. (Foto: Divulgação/Creative Assembly)
Vale a pena conferir!
Alguns famosos games da App Store foram atualizados com divertidos conteúdos temáticos de Carnaval, como Respawnables, Top Farm, Where’s my geek?, Ramboat, The Sims FreePlay, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário