Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Brasil e Japão no desfile da Águia de Ouro




Águia de Ouro entrou na passarela com o samba-enredo “Brasil e Japão: 120 anos de união”
Ex-jogador do Flamengo, Zico participou como destaque em um dos carros alegóricos do desfile da Águia de Ouro em homenagem ao Japão. Em entrevista à TV Globo, antes de entrar na avenida, Zico afirmou estar honrado pelo convite para desfilar. Durante a passagem da escola, o ex-jogador se mostrou bastante animado e cantou durante o tempo todo.
Além do carro alegórico que levou Zico, uma das alas da Águia de Ouro foi dedicada ao futebol. O ex-jogador do Flamengo e seleção brasileira Zico encerrou a carreira no Japão, onde é idolatrado.
Penúltima escola da noite, a Águia de Ouro entrou na passarela com o samba-enredo “Brasil e Japão: 120 anos de união”. A comissão de frente teve direito a nave com telas de Led exibindo mangá. Um dos carros alegóricos foi trazido da cidade de Goshogowara, no Japão. A alegoria foi montada no Brasil por uma equipe de japoneses.
A Águia de Ouro abriu o desfile em tom futurista, com alas com fantasias mais rústicas - que retrataram o hábito alimentar dos japoneses a base de frutos do mar e legumes. O segundo carro alegórico, em formato de barco, também trouxe um pouco desses costumes, além de abordar esportes populares no país oriental, como o sumô e o beisebol.
Em uma das alas da Água de Ouro, as fantasias lembravam karaokês que são bem comuns na Liberdade: o bairro japonês em São Paulo.
Águia de Ouro destaca os 120 anos da 'amizade' entre Brasil e Japão
O Grêmio Recreativo Águia de Ouro foi buscar no Japão inspiração para o carnaval 2015. A escola da Pompeia, penúltima a desfilar no primeiro dia do carnaval paulistano, traz o samba-enredo "Brasil e Japão - 120 anos de União", sobre o tratado de amizade entre as duas nações.
Dividido em cinco setores, o enredo da Águia vai falar do Japão contemporâneo, que se preocupa com a saúde e pratica artes marciais; do Japão que cuida da alma, tem fé e medita; mas também das tradições e memórias japonesas e dos laços que unem os dois países pelo carnaval e futebol. O país asiático tem o maior carnaval fora do Brasil e o Brasil tem a maior comunidade japonesa fora do Japão.
Uma das personalidades que vai desfilar pela escola é o ex-jogador Zico, que foi por muitos anos técnico de futebol no Japão e é reverenciado naquele país. Nomeado embaixador da Águia de Ouro, Zico estará no último carro alegórico. Entre as alegorias, a agremiação destaca uma escultura, de 12 metros de altura e decorada com papel de arroz, feita no Japão especialmente para o desfile.
Com cinco alegorias, 27 alas e 3.400 integrantes, a Águia de Ouro promete invadir a passarela do samba com as cores azul e branco. Os 250 ritmistas do mestre Juca terão o acompanhamento de um novo instrumento: o taikô ou tambor japonês. Cinthia Santos é a rainha de bateria e Natalia Inoue, a embaixatriz. A agremiação foi campeã do Grupo de Acesso em 1998 e 2009. Em 2014 a escola terminou em 3º lugar no Grupo Especial, com um enredo sobre Dorival Caymmi e ainda não possui nenhum título no grupo de elite.
Confira o samba-enredo da Águia de Ouro:
Superação
Renasceu das cinzas a nova nação
Hoje é modernidade
Guerreiros da criação
No corpo se guarda o tesouro, cuidar é preservar
Colher e semear os frutos da mãe natureza
E com leveza para sempre desfrutar
É o elo pra purificar
Rituais de fé a meditar
A mente e a alma equilibrar
Respeito à vida Religião
É paz no coração
Agradecer aos deuses
Louvar e sempre celebrar
Em forma de arte unindo o folclore
É cultura popular
E assim de gol em gol
Virou paixão, eternizou
Os laços dessa união
Festejar
E mostrar ao mundo inteiro
Mais um samba verdadeiro
No carnaval de Asakusa
Explode alegria num só coração
Eterna aliança Brasil e Japão
Voa Águia vai buscar
O sonho de ser campeã

  O enredo falava sobre os 120 Anos do Tratado da Amizade Brasil e Japão
  A águia veio no carro abre-alasCinthia Santos veio à frente da bateria com uma fantasia folheada a ouroUniverso dos mangás na avenidaA comissão de frente representou uma viagem que culminou em um mundo 
divertido de mangás, samurais e heróis clássicos da TV, como JaspionUniverso dos mangás na avenidaNatália Inoue, ex-Fazenda de Verão, foi um dos destaquesA última alegoria reverenciou os 120 anos de união entre os dois países. O carro fez uma homenagem a Zico, responsável por popularizar o futebol no JapãoCasal de mestre-sala e porta-bandeiraO galinho de Quintino era pura animaçãoÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaComunidade nipônica estava representadaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenida

Nenhum comentário:

Postar um comentário