Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


domingo, 15 de fevereiro de 2015

Brasil e Japão no desfile da Águia de Ouro




Águia de Ouro entrou na passarela com o samba-enredo “Brasil e Japão: 120 anos de união”
Ex-jogador do Flamengo, Zico participou como destaque em um dos carros alegóricos do desfile da Águia de Ouro em homenagem ao Japão. Em entrevista à TV Globo, antes de entrar na avenida, Zico afirmou estar honrado pelo convite para desfilar. Durante a passagem da escola, o ex-jogador se mostrou bastante animado e cantou durante o tempo todo.
Além do carro alegórico que levou Zico, uma das alas da Águia de Ouro foi dedicada ao futebol. O ex-jogador do Flamengo e seleção brasileira Zico encerrou a carreira no Japão, onde é idolatrado.
Penúltima escola da noite, a Águia de Ouro entrou na passarela com o samba-enredo “Brasil e Japão: 120 anos de união”. A comissão de frente teve direito a nave com telas de Led exibindo mangá. Um dos carros alegóricos foi trazido da cidade de Goshogowara, no Japão. A alegoria foi montada no Brasil por uma equipe de japoneses.
A Águia de Ouro abriu o desfile em tom futurista, com alas com fantasias mais rústicas - que retrataram o hábito alimentar dos japoneses a base de frutos do mar e legumes. O segundo carro alegórico, em formato de barco, também trouxe um pouco desses costumes, além de abordar esportes populares no país oriental, como o sumô e o beisebol.
Em uma das alas da Água de Ouro, as fantasias lembravam karaokês que são bem comuns na Liberdade: o bairro japonês em São Paulo.
Águia de Ouro destaca os 120 anos da 'amizade' entre Brasil e Japão
O Grêmio Recreativo Águia de Ouro foi buscar no Japão inspiração para o carnaval 2015. A escola da Pompeia, penúltima a desfilar no primeiro dia do carnaval paulistano, traz o samba-enredo "Brasil e Japão - 120 anos de União", sobre o tratado de amizade entre as duas nações.
Dividido em cinco setores, o enredo da Águia vai falar do Japão contemporâneo, que se preocupa com a saúde e pratica artes marciais; do Japão que cuida da alma, tem fé e medita; mas também das tradições e memórias japonesas e dos laços que unem os dois países pelo carnaval e futebol. O país asiático tem o maior carnaval fora do Brasil e o Brasil tem a maior comunidade japonesa fora do Japão.
Uma das personalidades que vai desfilar pela escola é o ex-jogador Zico, que foi por muitos anos técnico de futebol no Japão e é reverenciado naquele país. Nomeado embaixador da Águia de Ouro, Zico estará no último carro alegórico. Entre as alegorias, a agremiação destaca uma escultura, de 12 metros de altura e decorada com papel de arroz, feita no Japão especialmente para o desfile.
Com cinco alegorias, 27 alas e 3.400 integrantes, a Águia de Ouro promete invadir a passarela do samba com as cores azul e branco. Os 250 ritmistas do mestre Juca terão o acompanhamento de um novo instrumento: o taikô ou tambor japonês. Cinthia Santos é a rainha de bateria e Natalia Inoue, a embaixatriz. A agremiação foi campeã do Grupo de Acesso em 1998 e 2009. Em 2014 a escola terminou em 3º lugar no Grupo Especial, com um enredo sobre Dorival Caymmi e ainda não possui nenhum título no grupo de elite.
Confira o samba-enredo da Águia de Ouro:
Superação
Renasceu das cinzas a nova nação
Hoje é modernidade
Guerreiros da criação
No corpo se guarda o tesouro, cuidar é preservar
Colher e semear os frutos da mãe natureza
E com leveza para sempre desfrutar
É o elo pra purificar
Rituais de fé a meditar
A mente e a alma equilibrar
Respeito à vida Religião
É paz no coração
Agradecer aos deuses
Louvar e sempre celebrar
Em forma de arte unindo o folclore
É cultura popular
E assim de gol em gol
Virou paixão, eternizou
Os laços dessa união
Festejar
E mostrar ao mundo inteiro
Mais um samba verdadeiro
No carnaval de Asakusa
Explode alegria num só coração
Eterna aliança Brasil e Japão
Voa Águia vai buscar
O sonho de ser campeã

  O enredo falava sobre os 120 Anos do Tratado da Amizade Brasil e Japão
  A águia veio no carro abre-alasCinthia Santos veio à frente da bateria com uma fantasia folheada a ouroUniverso dos mangás na avenidaA comissão de frente representou uma viagem que culminou em um mundo 
divertido de mangás, samurais e heróis clássicos da TV, como JaspionUniverso dos mangás na avenidaNatália Inoue, ex-Fazenda de Verão, foi um dos destaquesA última alegoria reverenciou os 120 anos de união entre os dois países. O carro fez uma homenagem a Zico, responsável por popularizar o futebol no JapãoCasal de mestre-sala e porta-bandeiraO galinho de Quintino era pura animaçãoÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaComunidade nipônica estava representadaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenidaÁguia de Ouro leva o Japão para a avenida

Nenhum comentário:

Postar um comentário