Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Apple encomendou até 6 milhões unidades do Apple Watch, diz jornal

Empresa teria pedido entre 5 e 6 milhões de relógios a fabricantes.
Metade da produção seria do modelo de entrada, diz Wall Street Journal.

Tim Cook, CEO da Apple, anuncia o Apple Watch (Foto: Justin Sullivan/Getty Images/AFP)
Empresa teria encomendado até 6 milhões de smartwatches para seus fornecedores, diz jornal (Foto: Justin Sullivan/Getty Images/AFP)
Apple pediu a fornecedores asiáticos para fabricarem de 5 milhões a 6 milhões de unidades de seus três modelos do Apple Watch para o primeiro trimestre, noticiou o Wall Street Journal, citando pessoa familiarizada com o assunto.
A Quanta Computer, baseada em Taiwan, é a principal montadora do Apple Watch, que deve ser lançado em abril.
Infográfico Apple Watch (Foto: Arte G1)
O modelo de entrada Apple Watch Sport responde por metade das encomendas de produção, enquanto o Apple Watch, de nível médio, corresponderá a um terço, disse uma pessoa ao WSJ.
O Apple Watch Edition, modelo topo de linha de ouro 18 quilates, deve ter pedidos relativamente pequenos no primeiro trimestre, mas a Apple planeja produzir mais de 1 milhão de unidades por mês no segundo trimestre, noticiou o jornal, citando a fonte.
A Apple não pôde ser imediatamente contatada para comentários.
O relógio
O relógio funciona apenas com os iPhones, diferentes de outros modelos concorrentes que funcionam em diversos modelos de smartphones com Android. Os modelos compatíveis são iPhone 5, 5C, 5S, 6 e 6 Plus.
O aparelho tem dois tamanhos e pode ser personalizado pelo usuário para mostrar ponteiros diferentes, inclusive um do Mickey. Ele tem tela quadrada, mas cantos arredondados, mostrando um design melhor do que os concorrentes da Samsung. Ele é tão bonito quanto o Moto360, da Motorola.
Ele tem em três modelos: o tradicional Apple Watch, uma versão esporte, mais resistente, principalmente nas pulseiras, e o Watch Edition, que é feito de ouro 18 quilates. Diferentemente dos concorrentes, o Apple Watch tem um botão rotativo, como de relógios comuns, que permite acessar aplicativos.
No app de mapas, por exemplo, este botão dá zoom. Ao ver mensagens, ele roda as mensagens. Ao pressionar este botão, ele faz o Apple Watch voltar para a tela inicial, que apresenta apps e funções em pequenas bolas.
A tela ainda é sensível ao toque, e o usuário pode acessá-la como faz no iPhone tradicional. Ela também sente diferenças de pressão, que pode dar acesso diferenciado e contextual a controles diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário