Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Apple encomendou até 6 milhões unidades do Apple Watch, diz jornal

Empresa teria pedido entre 5 e 6 milhões de relógios a fabricantes.
Metade da produção seria do modelo de entrada, diz Wall Street Journal.

Tim Cook, CEO da Apple, anuncia o Apple Watch (Foto: Justin Sullivan/Getty Images/AFP)
Empresa teria encomendado até 6 milhões de smartwatches para seus fornecedores, diz jornal (Foto: Justin Sullivan/Getty Images/AFP)
Apple pediu a fornecedores asiáticos para fabricarem de 5 milhões a 6 milhões de unidades de seus três modelos do Apple Watch para o primeiro trimestre, noticiou o Wall Street Journal, citando pessoa familiarizada com o assunto.
A Quanta Computer, baseada em Taiwan, é a principal montadora do Apple Watch, que deve ser lançado em abril.
Infográfico Apple Watch (Foto: Arte G1)
O modelo de entrada Apple Watch Sport responde por metade das encomendas de produção, enquanto o Apple Watch, de nível médio, corresponderá a um terço, disse uma pessoa ao WSJ.
O Apple Watch Edition, modelo topo de linha de ouro 18 quilates, deve ter pedidos relativamente pequenos no primeiro trimestre, mas a Apple planeja produzir mais de 1 milhão de unidades por mês no segundo trimestre, noticiou o jornal, citando a fonte.
A Apple não pôde ser imediatamente contatada para comentários.
O relógio
O relógio funciona apenas com os iPhones, diferentes de outros modelos concorrentes que funcionam em diversos modelos de smartphones com Android. Os modelos compatíveis são iPhone 5, 5C, 5S, 6 e 6 Plus.
O aparelho tem dois tamanhos e pode ser personalizado pelo usuário para mostrar ponteiros diferentes, inclusive um do Mickey. Ele tem tela quadrada, mas cantos arredondados, mostrando um design melhor do que os concorrentes da Samsung. Ele é tão bonito quanto o Moto360, da Motorola.
Ele tem em três modelos: o tradicional Apple Watch, uma versão esporte, mais resistente, principalmente nas pulseiras, e o Watch Edition, que é feito de ouro 18 quilates. Diferentemente dos concorrentes, o Apple Watch tem um botão rotativo, como de relógios comuns, que permite acessar aplicativos.
No app de mapas, por exemplo, este botão dá zoom. Ao ver mensagens, ele roda as mensagens. Ao pressionar este botão, ele faz o Apple Watch voltar para a tela inicial, que apresenta apps e funções em pequenas bolas.
A tela ainda é sensível ao toque, e o usuário pode acessá-la como faz no iPhone tradicional. Ela também sente diferenças de pressão, que pode dar acesso diferenciado e contextual a controles diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário