Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Facebook introduz Material UI na aplicação Android

O Facebook é uma das aplicações mais usadas nos smartphones mas também é uma das que menos agrada os utilizadores.
Para além do alto consumo de memória que o Facebook tentou resolver com o Facebook Lite, existem outras situações que não agradam os utilizadores, desde bugs, falta de funcionalidades e a falta de uma interface mais funcional.
Untitled-1

Com a introdução do Material UI por parte da Google no Android 5.0, os programadores das várias aplicações existentes na Play Store começaram a mudar a interface para este nova linguagem de design. E o Facebook não ficou atrás.
A equipa de programadores do Facebook tem vindo a tentar há umas semanas uma nova melhoria na interface com a inclusão de algumas funcionalidades da nova linha de design da Google.
Durante o dia de ontem, a maioria dos portais de comunicação social de tecnologia davam a conhecer que o Facebook estava a testar uma nova interface com Material UI (parcial). Esta nova interface, segundo eles, estaria em testes restritos a muito poucas pessoas.
Para meu espanto, essa nova interface chegou até mim ontem e parece que não fui o único a receber. Ao que tudo indica o Facebook tem mesmo intenção de introduzir oficialmente este novo design. No entanto quem usa a versão Estável, vai ter de esperar algumas semanas até possivelmente receber a actualização com o novo design.
fb_materialui

Esta nova interface está a começar a sair nas versões Alpha. Como se trata de uma implementação do lado do servidor, nem toda a gente que use as versões Alpha pode ter Por enquanto ainda só foi implementado o botão das opções, não se sabe se também o menu de navegação será implementado.
Screenshot_2015-02-14-20-15-22
A mim, como mostra a imagem, chegou na versão 28.0.0.2.16. É bom saber que o Facebook está a implementar certas coisas que os utilizadores querem, mesmo que não seja o mais importante, correcção de bugs e melhorias no consumo de memória. Talvez esteja mais do que na altura dos programadores começarem a usar o API14 (Android 4.0), pois iria trazer imensas melhorias bem como a maioria dos bugs iriam desaparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário