Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Limbo, Infinite Flight e outros: veja os jogos para Android da semana

Em mais uma semana repleta de excelentes lançamentos, o Android viu um clássico do Xbox 360 chegar na Play Store: Limbo. O outro destaque da semana foi o simulador de voo Infinite Flight. Confira os melhores jogos da semana para Android.
Quer saber como ver arquivos oculto do Android ? Acesse o fórum do Techtudo
Simulador de voo para Android se destaca pelo realismo (Foto: Divulgação)Simulador de voo para Android se destaca pelo realismo. (Foto: Divulgação)
Infinite Flight é um simulador de voo para o Android. Nele, você irá comandar aviões fantásticos a partir de uma jogabilidade que pode ser mesclada entre realismo e diversão. Para um game de celular, os gráficos são excepcionais, chegando próximo aos gráficos de jogos para PC. Um dos destaques é a sua complexidade aliada a um modo multiplayer que permite aos jogadores ver as ações de outros gamers através de aeroportos virtuais.
Sucesso na Xbox Live Arcade, Limbo ganha versão para Android (Foto: Divulgação)Sucesso na Xbox Live Arcade, Limbo ganha versão para Android. (Foto: Divulgação)
Neste premiado jogo, você deve resgatar a irmã do protagonista. Limbo é um título de plataforma com elementos de puzzles que encanta pela sua estética com um visual capaz de despertar novas sensações no jogador. É preciso ter paciência e boa memória para não cair nas armadilhas que estarão pelo caminho, além de escapar dos monstros que querem um pedaço desse pobre garoto.
Download do Limbo | Android 4.3+
ZigZag Boom é um excelente game para jogar em qualquer lugar e desafiar os amigos (Foto: Divulgação)ZigZag Boom é um excelente game para jogar em qualquer lugar. (Foto: Divulgação)
ZigZag Boom é o nosso primeiro jogo gratuito da lista desta semana. Nele, você tem uma tarefa simples: fazer essa bola de energia alcançar a maior distância possível. Para isso, basta tocar na tela para que ela mude de direção. Parece fácil, mas a diversão começa quando o caminho percorrido começa a ter várias curvas. O jogo é gratuito, mas exibe publicidade.
Game de corrida aposta na leveza para trazer carros velozes e diversão até mesmo aos aparelhos mais modestos (Foto: Divulgação)Game de corrida aposta na leveza para trazer carros velozes e diversão até mesmo aos aparelhos mais modestos. (Foto: Divulgação)
Arcade Drift 3D é a nossa recomendação de jogo de corrida para quem possui um smartphone modesto. O game tem o pacote básico com carros velozes e 12 pistas com grande variação dos cenários. Pode não ser o melhor da categoria, mas o app tem ótimas qualidades, como não precisar de Internet para jogar, nem possuir compras embutidas.
Fantasy Manager tem clubes reais e modo vs online (Foto: Divulgação)Fantasy Manager tem clubes reais e modo online. (Foto: Divulgação)
Fantasy Manager Football é um jogo de administração de clubes de futebol que se destaca principalmente por contar com clubes do Campeonato Brasileiro. O modo online faz muito sucesso. Com ele, os jogadores podem marcar um amistoso e ver quem é o melhor técnico de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário