Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Como adicionar duas ou mais contas Google no Android?

Android permite aos usuários cadastrar diversas contas do Google a um mesmo aparelho e aproveitar os benefícios da Google Play Store, do GmailPicasa e outros serviços. Além disso, o procedimento a seguir também é útil para pessoas que compartilham seus aparelhos com familiares e amigos de trabalho.
Passo 1. Vá até as configurações do Android. Na sessão “Contas”, toque sobre “Adicionar conta” e, em seguida, em “Google”;
Acessando a ferramenta do Android para adicionar uma nova conta do Google (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a ferramenta do Android para adicionar uma nova conta do Google (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Você pode escolher entre adicionar uma nova conta e passar por todo processo de criação ou vincular uma que já possuí. Para esse exemplo, acessamos a opção para adicionar uma conta existente. Feito isso, temos que adicionar o login e senha de acesso dessa conta e toque na seta para direita para continuar o processo;
Iniciando o procedimento para adicionar uma nova conta do Google ao Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando o procedimento para adicionar uma nova conta do Google ao Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Aceite os termos de utilização do serviço e aguarde a efetivação do login;
Aceitando os termos de utilização da conta Google no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Aceitando os termos de utilização da conta Google no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 4. Você pode configurar sua conta no Google+ através desse processo. No entanto, recomendamos que faça isso depois com calma. Toque em “Agora não” e, na tela seguida, confirme a sincronia com os serviços do Google.
Problemas com a rede do celular Android?  Comente no Fórum do Techtudo
Terminando o vinculo de uma nova conta do Google a um dispositivo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Terminando o vinculo de uma nova conta do Google a um dispositivo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Pronto. Aproveite os benefícios de ter duas ou mais  contas do Google vinculadas ao seu dispositivo Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário