Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sábado, 7 de fevereiro de 2015

Em Belém, Dema notifica dono de imóvel que abandonou cães na casa

Os bichos foram resgatados e a polícia quer saber para onde foram levados.
Segundo a delegada que cuida do caso, trata-se de crime de maus tratos.

A Delegacia Especializada em Meio Ambiente (Dema) notificou o dono de um imóvel queabandonou dois cachorros dentro da casa, em Belém. Os animais foram resgatados após a exibição de uma reportagem, que mostrava a situação precária em que os animais estavam, e a polícia quer saber para onde eles foram levados.
Moradores de uma casa no bairro do Umarizal se mudaram para um novo endereço e abandonaram dois animais de estimação da família. Os vizinhos contam que os cachorros foram esquecidos no local há pelo menos cinco anos e que apenas sobrevivem porque são alimentados por buracos nas paredes da casa de madeira.
Era por esse buraco na parede que o designer gráfico Edson Oliveira e os vizinhos alimentavam os cachorros. Mas, na tarde de quinta-feira (5) os bichos não estavam mais na residência.
Segundo os vizinhos, os donos foram até lá e os levaram. E eles estão preocupados com o que pode ter acontecido com os animais. "A gente tem que saber o que fizeram com esses animais, onde é que eles estão para dar o devido cuidado para eles", disse Edson.
A policia já identificou o dono dos cachorros, que foi notificado a comparecer a Dema. "Ele vai ter que esclarecer o que foi que ele fez com os dois animais que estavam presos na casa. Qual foi a destinação que ele deu. Se deu para alguém cuidar ou retirou para colocar em outro lugar", conta Teresa Macedo, delegada de polícia.
Família se mudou para novo endereço e abandonou animais de estimação em Belém. (Foto: Reprodução/TV Liberal)Família se mudou para novo endereço e abandonou
animais de estimação. (Foto: Reprodução/TV Liberal)
Abandono
Os dois cachorros foram filmados dentro do imóvel abandonado e cheio de buracos. O local está sujo e a vasilha de comida dos cães estava cheia de formigas. Um deles está com o pelo cheio de nós. O outro parece sofrer com doença de pele e ferimentos no focinho.
"Se você adota um animal, você tem que arcar com responsabilidades. O animal é um ser vivo. Nós para os animais somos como os anjos para nós... A gente tem que cuidar", ressaltou Edson.
O crime de maus tratos é a segunda ocorrência mais comum na Delegacia de Meio Ambiente, atrás apenas no crime de poluição sonora. Quarenta e uma pessoas foram autuadas no ano de 2014.
Segundo a delegada Teresa Macedo, o crime de maus tratos vai desde a falta de vacinação dos cachorros até o abrigo que ele se encontra. A pena para o crime de maus tratos contra animais é de três meses a um ano de prisão, mais o pagamento de multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário