Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Em Belém, Dema notifica dono de imóvel que abandonou cães na casa

Os bichos foram resgatados e a polícia quer saber para onde foram levados.
Segundo a delegada que cuida do caso, trata-se de crime de maus tratos.

A Delegacia Especializada em Meio Ambiente (Dema) notificou o dono de um imóvel queabandonou dois cachorros dentro da casa, em Belém. Os animais foram resgatados após a exibição de uma reportagem, que mostrava a situação precária em que os animais estavam, e a polícia quer saber para onde eles foram levados.
Moradores de uma casa no bairro do Umarizal se mudaram para um novo endereço e abandonaram dois animais de estimação da família. Os vizinhos contam que os cachorros foram esquecidos no local há pelo menos cinco anos e que apenas sobrevivem porque são alimentados por buracos nas paredes da casa de madeira.
Era por esse buraco na parede que o designer gráfico Edson Oliveira e os vizinhos alimentavam os cachorros. Mas, na tarde de quinta-feira (5) os bichos não estavam mais na residência.
Segundo os vizinhos, os donos foram até lá e os levaram. E eles estão preocupados com o que pode ter acontecido com os animais. "A gente tem que saber o que fizeram com esses animais, onde é que eles estão para dar o devido cuidado para eles", disse Edson.
A policia já identificou o dono dos cachorros, que foi notificado a comparecer a Dema. "Ele vai ter que esclarecer o que foi que ele fez com os dois animais que estavam presos na casa. Qual foi a destinação que ele deu. Se deu para alguém cuidar ou retirou para colocar em outro lugar", conta Teresa Macedo, delegada de polícia.
Família se mudou para novo endereço e abandonou animais de estimação em Belém. (Foto: Reprodução/TV Liberal)Família se mudou para novo endereço e abandonou
animais de estimação. (Foto: Reprodução/TV Liberal)
Abandono
Os dois cachorros foram filmados dentro do imóvel abandonado e cheio de buracos. O local está sujo e a vasilha de comida dos cães estava cheia de formigas. Um deles está com o pelo cheio de nós. O outro parece sofrer com doença de pele e ferimentos no focinho.
"Se você adota um animal, você tem que arcar com responsabilidades. O animal é um ser vivo. Nós para os animais somos como os anjos para nós... A gente tem que cuidar", ressaltou Edson.
O crime de maus tratos é a segunda ocorrência mais comum na Delegacia de Meio Ambiente, atrás apenas no crime de poluição sonora. Quarenta e uma pessoas foram autuadas no ano de 2014.
Segundo a delegada Teresa Macedo, o crime de maus tratos vai desde a falta de vacinação dos cachorros até o abrigo que ele se encontra. A pena para o crime de maus tratos contra animais é de três meses a um ano de prisão, mais o pagamento de multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário