Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Dona de galinha dá banhos e corta penas do animal para aliviar calor

Dona de casa justifica cuidados com animal de estimação.
Cuidados ficaram maiores após morte de irmã da galinha.

Com as altas temperaturas de Ituiutaba, os donos de animais têm de achar soluções para aliviar o calor dos bichos. É assim com a dona de casa Maria da Guia Firmino, que se esforça para não deixar a galinha de estimação com calor. A forma encontrada por ela para isso foram os banhos e o corte das penas.

Segundo a dona de Ana, a galinha de estimação, o calor tem dificultado as coisas para o animal. “Está muito calor e ela passa mal. Tenho que correr com ela para o banho e ficar olhando ela de meia em meia hora, para saber se está bem”, contou.

E o primeiro cuidado para ajudar o animal a superar esse problema foi o corte das penas. “Se não tivesse cortado, ela teria morrido “, disse Maria da Guia.

Outra medida para ajudar o animal são os banhos. De acordo com a dona, são pelos menos cinco por dia e todos tem hora marcada. Os cuidados ficaram mais intensos com Ana após a irmã da galinha, Bel, ter morrido. “Ela infartou de tanto calor. Agora tenho que cuidar da Ana para não acontecer a mesma coisa”, afirmou Maria.

Todos os cuidados de Maria da Guia com a galinha são justificados. “Quando a gente se propõe a fazer um coisa, seja com animal ou com gente, temos que fazer tudo para mantê-los bem. É isso que eu faço. Quero que ela fique viva”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário