Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Novidades de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition são divulgadas pela Famitsu; power-ups, mundos, e mais


A mais recente edição da revista japonesa Famitsu trouxe diversas novas informações sobre um dos títulos provavelmente mais aguardados do ano pelos fãs do bigodudo: Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition (3DS). As novidades envolvem funcionalidades como o sistema de power-ups, que traz algumas transformações clássicas (como Bee MarioFox Luigi e Winged Yoshi), os mundos temáticos da aventura principal, os diversos tipos de personagens jogáveis, e até mesmo um bônus para quem fizer a reserva do game no Japão.

Power-ups
Os jogadores poderão mudar a forma de Mario e seus amigos nas Toad Houses, localizadas no mapa de mundo; para isso, é necessário possuir um item especial ou encontrar um Bloco de Interrogação. A transformação afeta não apenas o visual do personagem, como também promove melhorias em suas habilidades. Sintetizar (unir) dois personagens é possível, sendo que um dos personagens é convertido em pontos de experiência, e o outro se perde no processo.

Mundos de jogo
Os mundos temáticos de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition incluem terreno gramado, deserto, uma área sobre as nuvens, uma área ao sul, e uma floresta. Os estágios trazem elementos únicos associados a eles - como madeira na floresta - e os inimigos também são diferentes em cada área. Uma boa dica aos jogadores é que montem times que explorem as fraquezas dos inimigos. Alguns estágios trazem passagens secretas que levam a setores sub-aquáticos.

Tipos de personagens jogáveis
Em Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition, é possível escolher Mario ou Luigi como líder de time. Cada time consiste de um líder, um personagem assistente, e quatro parceiros. Líderes e assistentes possuem "habilidades de liderança".

Bônus de pré-venda (Japão)
Quem reservar a versão de varejo de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition no Japão terá direito a três brindes especiais: um código temático do monstrinho Tamadra, um ingresso especial para habilitar monstros no arcadePuzzle & Dragons Z Tamer Battle V2, e uma carta promocional original do jogo de cartas Puzzle & Dragons. Fazer a pré-compra da versão digital garante um tema de Home Menu para 3DS relacionado ao game.

Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition será lançado no dia 29 de abril no Japão; na América e Europa, o game chega em maio deste ano em um pacote que inclui Puzzle & Dragons Z - os consumidores podem adquirir os dois títulos pelo preço de um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário