Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Apps para Android: Globeleza, MooveApp e outros destaques da semana

O Carnaval está chegando, e o aplicativo Globeleza é uma das melhores opções para os usuários doAndroid se informarem sobre as festas. Além dele, estão mais quatro aplicativos na lista do TechTudo, incluindo o MooveApp, um software bem bacana para fazer novas amizades. Veja agora esses e outros destaques da semana para o sistema do Google.
GLOBELEZA (Grátis)
Globeleza é um app que mostra a programação do carnaval 2015 (Foto: Divulgação)Globeleza é um app que mostra a programação do carnaval 2015 (Foto: Divulgação)
Quer curtir o carnaval, mas não sabe ainda o que vai rolar? Baixe o app Globeleza e fique por dentro da programação das cidades do Rio de Janeiro, Recife, Olinda e São Paulo. Basta sair de casa, ativar o GPS e verificar o que tem por perto. Se quiser usar o app antes, marque o que pretende curtir e crie lembretes.
MOOVEAPP (Grátis)
MooveApp é um app para fazer amizades com gostos em comuns (Foto: Divulgação)MooveApp é um app para fazer amizades com gostos em comuns (Foto: Divulgação)
MooveApp é um aplicativo que conecta pessoas próximas para realizarem atividades em comum. Se você quer uma carona para o trabalho, deseja companhia para ir à praia ou qualquer outra coisa, basta se cadastrar no app para fazer amizades e ter uma companhia. Da mesma forma, você também pode acompanhar alguém em atividades que lhe interessar.
Download do MooveApp l Android 3.0+
TAGBOX (Grátis)
TagBox é um app para receber alerta de promoções de lojas (Foto:Divulgação)TagBox é um app para receber alerta de promoções de lojas (Foto:Divulgação)
Quem adora aproveitar as promoções de suas marcas preferidas já pode contar com a ajuda do TagBox. Ele é um app, totalmente em português, em que o usuário cadastra as marcas que mais gosta para receber alertas de ofertas. Além disso, há diferentes categorias com bares, lojas e outros estabelecimentos que o app exibe as atuais promoções.
Download do TagBox l Android 4.0.3+
OFFLINE (Grátis)
Offline é um app que salva conteúdo da Internet para ser lido depois (Foto: Divulgação)Offline é um app que salva conteúdo da Internet para ser lido depois (Foto: Divulgação)
Offline – An Offline Browser é útil para quem normalmente não tem tempo de ler conteúdo quando está na rua, ou não tem acesso a um bom plano de dados e só consegue ver as coisas offline no celular. Ele permite que o usuário, quanto estiver online, salve conteúdo para ler depois, sem precisar da Internet. Ele é super fácil de usar e bastante prático. Os usuários do Android podem ganhar muito com ele.
Download do Offline l Android 4.0+
C LAUCHER (Grátis)
C Launcher é uma boa opção de launcher para Android (Foto: Divulgação)C Launcher é uma boa opção de launcher para Android (Foto: Divulgação)
C Launcher é um dos mais atrativos launchers do Google Play. Leve, ele tem somente 2 MB, consome pouquíssima memória e permite que o usuário melhore a interface do Android sem ter que atrapalhar a performance dele. Possui várias opções de visual e dá aos gadgets novos widgets e recursos como pastas inteligentes, exclusão de arquivos e otimização de bateria.
Download do C Launcher l Android 2.3+

Nenhum comentário:

Postar um comentário