Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Jogos de estacionar: veja cinco melhores games do gênero para Android

Jogos de estacionar é uma modalidade de games que ganha muitos adeptos em novas plataformas, como nos celulares e tablets. O desafio pode variar de um app para outro. No entanto, na maioria das vezes, o objetivo é estacionar o carro sem bater nos outros veículos e sem deixar os pneus em cima da faixa. NoAndroid, há muitos aplicativos desse gênero. Confira os cinco melhores que separamos para você.
- DR. PARKING 3D (Grátis)
A lista começa com um clássico, que já é conhecido por quem é fã de deste tipo de jogo: Dr. Parking 3D. Lançado para Android em 2013, o aplicativo ainda continua atual. Neste game, sua missão é dirigir de forma consciente e estacionar o carro sem bater nos outros carros e sem deixar os pneus em cima da faixa.
O jogo que começou a mania de jogos de estacionar (Foto: Divulgação)O jogo que começou a mania de jogos de estacionar (Foto: Divulgação)
Como em qualquer jogo de estacionar, o tempo será o seu inimigo. Termine as fases sem sofrer penalidades para conseguir avançar para a fase seguinte. O grande destaque do game são os controles elaborados, com acelerador, freio e marchas. O nível de sensibilidade também impressiona, exigindo bastante empenho do jogador.
Download do Dr. Parking 3D | Android 2.1 ou superior
- REAL PARKING 3D (Grátis)
Se gráficos de qualidade são essenciais para a sua experiência, Real Parking 3D é um jogo que irá agradar quem procura as melhores texturas. Neste game gratuito para Android, você terá o mesmo objetivo de sempre: estacionar com precisão. O app tem fases e comandos muito parecidos com Dr. Parking 3D, parecendo até uma evolução do mesmo.
O jogo de estacionar mais bonito do Android é Real Parking 3D (Foto: Divulgação)O jogo de estacionar mais bonito do Android é Real Parking 3D (Foto: Divulgação)
Mas o visual do software é o grande destaque. Ótimos efeitos de luz e sombra se unem ao desafio elevado do game. Há opções de mudar o ângulo da câmera e até filmar um replay.
Download do Real Parking 3D | Android 2.3 ou superior
- TOP GEAR: EXTREME PARKING (Grátis)
Tempo, velocidade e precisão serão exigidos mais do que nunca em Top Gear - Extreme Parking. Neste game, nada de balizas superlentas, pois o jogador tem que ser rápido e preciso. Você vai perder pontos caso derrape ou saia fora da pista.
Até Top Gear entrou na onda de jogos de estacionar (Foto: Divulgação)Até Top Gear entrou na onda de jogos de estacionar (Foto: Divulgação)
O tempo para concluir as missões é bastante curto. Além disso, quanto mais rápido você finalizar, mais estrelas irá receber. As missões do jogo se destacam pela complexidade, indo além das balizas simples e exigindo que o jogador faça vários percursos, sempre em alta velocidade. Um dos melhores títulos do gênero na atualidade.
Download do Top Gear: Extreme Parking | Android 2.3.3 ou superior
- HD BUS PARKING (GRÁTIS) 
Há vários apps na Google Play sobre jogos de estacionar com veículos grandes, mas muitos têm gráficos medíocres. Por outro lado, Bus Parking HD é um dos melhores, com gráficos de boa qualidade e simulação na medida. Neste jogo, sua missão é estacionar dirigindo apenas ônibus.
Aprenda a estacionar ônibus em Bus Parking HD (Foto: Divulgação)Aprenda a estacionar ônibus em Bus Parking HD (Foto: Divulgação)
Os gráficos são bonitos e os comandos são muito fáceis de aprender. Há uma grande quantidade de missões e o nível de dificuldade é elevado. Manobrar em ruas estreitas será um problema com um veículo tão grande, assim como fazer uma baliza. São ao todo 20 fases e você pode utilizar várias câmeras para ajudar na hora de estacionar.
Download do HD Bus Parking | Android 2.2 ou superior 
- DR. DRIVING (Grátis)
Para fechar a lista, um dos games mais populares do Android, que é justamente a sequência do Dr. Parking 3D: o Dr. Driving. Nele, além de estacionar, você precisa dirigir com cautela. Ser um bom motorista será essencial para evoluir neste app que parece até uma auto-escola em forma de jogo.
Dr. Driving é um dos jogos do Android mais baixados de todos os tempos (Foto: Divulgação)Dr. Driving é um dos jogos do Android mais baixados de todos os tempos (Foto: Divulgação)
Diferente de Dr.Parking, em Dr. Driving, você tem que concluir primeiro um grande percurso, para só então estacionar. O jogo não possui os melhores gráficos do Android, mas é leve o bastante para rodar em praticamente qualquer dispositivo. Talvez esse seja o motivo que torne o aplicativo tão popular.
Download do Dr. Driving | Android 2.3 ou superior
Qual é o seu game de esporte preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário