Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Apple retirou diversos recursos de saúde do Apple Watch antes do resultado final


De acordo com informações publicadas pelo Wall Street Journal, o Apple Watch estava programado para ter em seu lançamento uma série de recursos de saúde que haviam sido planejados pela empresa há algum tempo. No entanto, a primeira geração do relógio inteligente da Maçã sofreu um "corte" antes que o produto final fosse lançado.
O relatório aponta que no andamento da criação do dispositivo, uma série de sensores utilizados para medir diversos pontos de saúde diferentes estavam presentes, mas quando a Apple passou a fazer as primeiras apresentações do relógio no ano passado, estes sensores já haviam sido retirados.
Dentre as características, controladores de stress e pressão arterial pareciam complexos demais para serem adicionados ao dispositivo, ou a Apple corria um grande risco do governo não liberar a regulamentação necessária para o seu lançamento, o que resultaria em um grande problema para a companhia.
Vendo por um outro lado, é provável que as fabricantes de sensores não tenha sido capazes de cumprir as normas da Apple, que é bastante rigorosa com os seus padrões.
 
A publicação ainda afirma que os primeiros dispositivos a testarem os sensores apresentaram um desempenho muito inconsistente, com uma série de variáveis imprevisíveis, incluindo até mesmo o quão apertada estaria a pulseira do relógio.
Com algumas destas características se tornando cada vez mais complicadas para a Apple adicionar ao produto final, o WSJ afirma que a equipe executiva da empresa foi ficando sem opções e tiveram que tomar uma direção um pouco diferente para o seu relógio, deixando no ar se ele atrairia os clientes ou não.
Ao que tudo indica, a equipe finalmente chegou em um acordo final e o relógio terá seulançamento oficial em abril. Ele não chegará para o mercado com recursos impressionantes com foco em saúde, mas a Apple parece ter conseguido preencher as lacunas e oferecerá outras atrações, como o uso contínuo entre o relógio e o iPhone, além de leitor de batimentos cardíacos e outros.
Fontes ligadas ao assunto disseram que, enquanto estes recursos eram cortados durante o desenvolvimento do Apple Watch de primeira geração, a Apple poderia estar trabalhando para levá-los em versões posteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário