Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Aos 17 anos, coreana assume topo do ranking e bate recorde de Tiger Woods

Lydia Ko se torna a mais nova atleta a liderar classificação, superando o famoso golfista americano que se tornou número 1 do mundo aos 21 anos, em 1997

O golfe tem uma nova líder do ranking mundial. A sul-coreana Lydia Ko assumiu a primeira posição na classificação após ficar com o vice-campeonato do PGA Championsship disputado em Orlando, nos Estados Unidos. Com o resultado, ela se torna a a pessoa mais jovem a assumir tal posto, ultrapassando o americano Tiger Woods, que passou a ser primeiro do mundo em 1997.A nova recordista afirmou está muito feliz com o nível atingido:
- É maravilhoso. É uma grande honra atingir esse ranking. Eu sempre estive focada e tentando fazer o meu melhor. Ainda não caiu a ficha que sou número 1 do mundo- disse a jogadora.
Golfe Lydia Ko (Foto: Getty Images)Lydia Ko é a nova número 1 do ranking mundial (Foto: Getty Images)

A posição alcançada por Ko se tornou realidade depois do vice-campeonato na Flórida, em competição que ficou atrás de sua compatriota Na-Yeon Choi. Lydia fez a fase final em 72 tacadas, uma a mais que Choi. 
Lydia se tornou profissional em outubro de 2013 e, desde então, ganhou cinco torneio do PGA Tour, além de ter vencido uma vez o Circuito Europeu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário