Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 18 de janeiro de 2015

Wii U: veja os melhores jogos exclusivos de 2014 para o console

Wii U recebeu, ou ainda receberá excelentes jogos exclusivos em 2014, entre eles Mario Kart 8,Bayonetta 2 e o esperado Super Smash Bros. Preparamos uma lista com esses e outros bons games para o console da Nintendo. Confira:
Bayonetta está de volta com sua sensualidade marcante (Foto: Bayonetta está de volta com sua sensualidade marcante)Bayonetta (Foto: Bayonetta está de volta com sua sensualidade marcante)
O melhor game para Wii U lançado até o momento chegou às lojas no dia 30 de maio, e, após sete games, ele ainda conseguiu trazer elementos novos que agradaram muito os fãs. Além de uma primazia técnica, com músicas viciantes e pistas criativas, o game ainda conta com um novo elemento: a anti-gravidade, que permite correr na vertical e até de ponta cabeça. Se quiser conhecer mais, leia nossa análise completa de Mario Kart 8.
Mario Kart 8: como conseguir o kart de ouro (Foto: Divulgação) (Foto: Mario Kart 8: como conseguir o kart de ouro (Foto: Divulgação))Mario Kart 8 (Foto: Divulgação)
Um dos jogos mais esperados pelos usuários do Wii U, Bayonetta é uma série de games de ação voltadas para o jogador mais velho, com idade mínima recomenda de de 16 anos. Foi lançado há poucos dias, em 24 de outubro, e é sequência do game lançado em 2009 para PlayStation 3 e Xbox 360, que vem como extra em Bayonetta 2. O título foi feito em parceria com a Nintendo, uma clara expressão de que a centenária empresa japonesa deseja se aproximar novamente dos jogadores adultos.
Bayonetta 2 é recheado de batalhas intensas (Foto: Divulgação) (Foto: Bayonetta 2 é recheado de batalhas intensas (Foto: Divulgação))Bayonetta 2 é recheado de batalhas intensas (Foto: Divulgação)
O game do famoso mascote da Nintendo foi lançado dia 21 de fevereiro, e também é um jogo imperdível. O título é sequência do game lançado para Wii, oferecendo a mesma jogabilidade lateral e precisa do antecessor. Entretanto, agora os gráficos são em alta-definição, deixando o mundo do jogo muito mais bonito. Leia aqui a análise completa do game.
Foi um game um tanto inusitado e inesperado, deixando a maioria dos fãs de Zelda em dúvida sobre se o spin-off do game com a franquia Dynasty Warriors daria certo. A ousadia de colocar Link e outros personagens em combates frenéticos deu certo e o título se tornou um dos melhores do ano para o console. Se quiser conhecer mais de Hyrule Warriors leia a nossa análise completa.
Hyrule Warriors (Foto: Divulgação) (Foto: Hyrule Warriors (Foto: Divulgação))Hyrule Warriors (Foto: Divulgação)

O game de exercícios físicos que fez muito sucesso no Wii chegou também ao Wii U. Chegou às lojas em 10 de janeiro, já estando à venda digitalmente desde novembro de 2013. O título utiliza a mesma balança do Wii, mas também faz uso do GamePad do novo console e do inédito Fit Meter, um sensor que mede as atividades do usuário.
Wii Fit U (Foto: Divulgação)Wii Fit U (Foto: Divulgação)

Será lançado no dia 11 de novembro, e fará parte de todo um conjunto de produtos inéditos que tentam devolver Sonic ao status de ídolo. O personagem ganhará também um game para 3DS e uma série animada, todos com o prefixo “Sonic Boom”. Os fãs estão ansiosos e com medo, já que algumas características do ouriço azul podem acabar sumindo nesse processo de mudança. O jeito é esperar para vermos.
Sonic Boom é mais um dos jogos exclusivo do mascote para plataformas Nintendo (Foto: polygon.com) (Foto: Sonic Boom é mais um dos jogos exclusivo do mascote para plataformas Nintendo (Foto: polygon.com))Sonic Boom é mais um dos jogos exclusivo do mascote para plataformas Nintendo (Foto: polygon.com)
Captain Toad: Treasure Tracker
Outro game que ainda será lançado, esse no dia 5 de dezembro nos Estados Unidos e apenas no início de 2015 na Europa. Será a primeira vez que o querido personagem Toad estrelará seu próprio jogo, que, como sugere o nome, terá grande foco na caça à tesouros, tendo como base um minigame similar presente em Super Mario 3D World.
Captain Toad: Treasure Tracker (Foto: Divulgação)Captain Toad: Treasure Tracker (Foto: Divulgação)
Ao lado de Mario Kart 8 é o game mais esperado do ano para o Wii U. Será lançado dia 21 de novembro, e promete ser o game mais completa da história da franquia de jogos de luta Smash Bros. Serão dezenas de personagens e fases, com muitos modos diferentes e lutas para até 8 jogadores! Ainda haverá conexão com os Amiibos, os bonecos interativos da Nintendo, e conexão com a versão de Nintendo 3DS.
Batalhas de Super Smash Bros. para Wii U permitirão até 8 jogadores (Foto: My Nintendo News) (Foto: Batalhas de Super Smash Bros. para Wii U permitirão até 8 jogadores (Foto: My Nintendo News))Batalhas de Super Smash Bros. para Wii U permitirão até 8 jogadores (Foto: My Nintendo News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário