Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 18 de janeiro de 2015

UFC detalha contrato com a Reebok e lutadores terão que 'andar na linha' contra as punições

Política de uniformes para eventos e multas foram explicadas em dez tópicos

Divulgação/UFC

O UFC assinou no fim do ano passado o maior contrato de sua história. A fornecedora Reebok passou a ser a maior parceria da história do Ultimate Fighting Championship e ajudará a organização a manter um padrão em termos de uniforme e salários para os lutadores que estão começando.

Com isso, os mais jovens não precisarão correr atrás de patrocínio para os combates e poderão se concentrar mais nos treinamentos. O ranking será determinante para a escolha de uniformes dos lutadores, que poderão determinar a cor que irão lutar de acordo com sua posição na tabela, além de definir valores a serem pagos aos lutadores. Quanto mais bem qualificado, melhor a bolsa.

Confira os detalhes do contrato do UFC com a Reebok

1 – Lutadores ranqueados vão poder escolher a cor do seu uniforme primeiro, com o melhor ranqueado tendo prioridade caso ele enfrente outro atleta que está na lista. Algumas cores não podem ser usadas. Lutadores que não estão no ranking vão conversar com o matchmaker para escolher suas cores.

2 – Cada lutador e seus corners usarão roupas oficiais da Reebok a partir do momento em que chegarem na cidade da luta. Isso inclui mala de ginástica, calção de treino, shorts da pesagem, moletom da pesagem, roupa íntima, meia e tênis. Mulheres também usarão sutiãs de esporte.

3 – Se algum lutador ou membro do seu corner se recusar a usar a o equipamento enviado, eles vão levar uma multa poderão até serem removidos do evento.

4 – Lutadores devem vestir o equipamento da Reebok durante todo evento do UFC patrocinado, incluindo treinos abertos, media day, pesagem e coletivas. O lutador pode optar em vestir roupa social na coletiva de imprensa ao invés do material enviado.

5 – O lutador fica responsável por perder a mercadoria e os custos da sua substituição.

6 – Lutadores serão pagos pelo UFC dez dias após suas lutas. Os lutadores serão pagos baseado na escala feita pelo UFC e seu ranking oficial no momento da pesagem.

7 – O logo do UFC não pode ser coberto e nenhum outro patrocinador pode estar visível enquanto o UFC tem a opção de adicionar outra marca/logo ao traje.

8 – Todos os fones utilizados pelos lutadores devem ser fornecidos pela Monster.

9 – Depois de cada luta, o lutador deverá escolher uma parte do seu uniforme utilizado dentro do octógono (não incluindo roupas íntimas) e devolvê-la para a equipe do UFC.

10 – Lutadores têm que vestir Reebok para qualquer show produzido pelo UFC, incluindo UFC Tonight, UFC Countdown, Ultimate Insider e The Ultimate Fighter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário