Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 18 de janeiro de 2015

Resident Evil 4, God of War: veja os games que completam 10 anos em 2015

O ano de 2015 chegou cheio de promessas para os games, com diversos lançamentos para os consoles da próxima geração. Dez anos atrás, no distante 2005, os jogadores também se aqueciam para a chegada dos novos consoles, enquanto curtiam os últimos grandes títulos da então atual geração. Relembre os games que estão prestes a completar dez anos em 2015.
God of War (Playstation 2)
Antes de se firmar como uma das mais importantes da Sony, God of War foi uma promessa, como tantos outros diversos games que posteriormente se tornaram ícones de sua geração.
Confira a lista dos melhores games que completam 10 anos em 2015 (Foto: Divulgação)Confira a lista dos melhores games que completam 10 anos em 2015 (Foto: Divulgação)
O hack n’ slash estrelado pelo personagem Kratos chegou ao PlayStation 2 e teve impacto arrebatador nas vendas do console, além de ter figurado em todas as listas dos melhores games do console, e da geração.
Resident Evil 4 (GameCube, Playstation 2)
Inicialmente exclusivo do console da Nintendo, o game foi o primeiro da franquia a abandonar a fórmula de sucesso das primeiras versões, deixando os zumbis tradicionais um pouco de lado, e abordando infectados menos caricatos.
Resident Evil 4 (Foto: Divulgação)Resident Evil 4 (Foto: Divulgação)
O jogo foi lançado para o PlayStation 2 no final do mesmo ano e atraiu ainda mais jogadores. Além de algumas mecânicas diferentes, o game também chamou a atenção por seus belíssimos gráficos e violência.
Guitar Hero (Playstation 2)
O que no início parecia uma ideia curiosa e pouco promissora, terminou se tornando em um dos maiores fenômenos dos últimos tempos no mundo dos games. O jogo que unia músicas de bandas famosas com guitarras de plástico se tornou um sucesso absoluto.
Guitar Hero (Foto: Divulgação)Guitar Hero (Foto: Divulgação)
Entre as principais bandas estavam Deep Purple, Queen, KISS, Ramones e tantas outras que marcaram a história do rock. O game dispensava o uso obrigatório do controle guitarra, possibilitando partidas multiplayer com o Dualshock 2.
GTA: San Andreas (Playstation 2, Xbox, PC)
Tido até hoje como um dos melhores da franquia, San Andreas chegou aos consoles e PCs para refinar a já bem sucedida formula vista em Vice City. O game apostava em um mapa gigante e missões muito variadas para prender a atenção dos jogadores.
GTA: San Andreas (Foto: Divulgação)GTA: San Andreas (Foto: Divulgação)
Para os saudosistas, uma bela dica é conferir a versão em HD lançada no final de 2014 para o Xbox 360. O game conta com visual refinado e controles adaptados.
Shadow of the Colossus (Playstation 2)
Considerado por muitos como o melhor jogo do PlayStation 2, Shadow of the Colossus chamou a atenção de jogadores de todo o mundo pela ousadia de sua proposta, onde os jogadores vagavam pelo grande mapa em busca de alguns poucos personagens.
Shadow of the Colossus (Foto: Divulgação)Shadow of the Colossus (Foto: Divulgação)
Os gigantes eram extremamente detalhados e requeriam extremo cuidado e uma boa estratégia para que fossem derrotados. O game também recebeu uma versão em alta definição, lançada para o PlayStation 3.
Half Life 2 (Xbox)
Depois do estrondoso sucesso em sua versão para PC, considerada o melhor jogo do ano de 2004, Half Life 2 chegou ao Xbox como um dos últimos grandes títulos do primeiro console da Microsoft.
Half Life 2 (Foto: Divulgação)Half Life 2 (Foto: Divulgação)
Com gráficos de primeira, jogabilidade precisa e um enredo memorável, o game é visto até hoje como um dos melhores já produzidos.
A sequência do FPS militar da EA era o sonho de qualquer fã de jogos de tiro em primeira pessoa, especialmente pelos grandes mapas e variedade de veículos e armas. O game contava com gráficos incríveis e as mecânicas que consagraram Battlefield como um dos principais do gênero.
Battlefield 2 (Foto: Divulgação)Battlefield 2 (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário