Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 18 de janeiro de 2015

As melhores frases dos famosos na semana de 10 à 17 de Janeiro

Confira o que os famosos andaram dizendo durante a semana.

  • “A coisa mais íntima do casal é o beijo. As pessoas costumam achar que é o sexo, mas eu acho que não, que é o beijo!”

    Alexandre Nero no programa Encontro com Fátima Bernardes
  • "Jennifer Aniston, quantas vezes eu preciso responder isso?"

    Billy Bob Thornton, ex de Angelina Jolie, sobre seu desejo de dormir com a ex-mulher de Brad Pitt, no programa Access Hollywood
  • “ Luciano (Huck) pode ser talentoso, gente boa, mas é feio!”

    Mara Maravilha no Domingo Legal
  • "Não podíamos casar legalmente na França, porque as leis do nosso país precisavam dar validez à nossa união. Um dia eu liguei para o cartório e fomos assinar os documentos",

    Angelina Jolie sobre ter se casado primeiro na Califórnia antes da celebração na França, à revista italiana IO Donna
  • "O homem que eu conheci não tem nada a ver com esse que estão descrevendo. Ele era bom e gentil. Não houve nada de sexual, então eu o defendo e apoio"

    Vivica A. Fox, sobre Bill Cosby, ao programa The Meredith Vieira Show
    • "Amo condicionalmente (o anel de noivado), mas não sou uma garota de diamantes. O anel é lindo demais e Justin soube escolher",

      Jennifer Aniston ao jornal New York Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário