Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Veja casos de crueldade contra animais de estimação

O R7 separou histórias de violência e maus-tratos contra animais
Veja casos de maus-tratos contra animais de estimação. Nesse caso, um sagui foi forçado a fumar maconha por um traficante no litoral de São Paulo. Assista ao vídeo! Veja casos de maus-tratos contra animais de estimação. Nesse caso, um sagui foi forçado a fumar maconha por um traficante no litoral de São Paulo. Assista ao vídeo!
 Nas imagens, o dono assopra fumaça na cara do bichinho e o obriga a fumar maconha. Segundo especialistas, no caso do macaquinho, as consequências do uso da droga são bem mais graves que nos humanos. Assista ao vídeo!Nas imagens, o dono assopra fumaça na cara do bichinho e o obriga a fumar maconha. Segundo especialistas, no caso do macaquinho, as consequências do uso da droga são bem mais graves que nos humanos. Assista ao vídeo!
 A cadela que era pendurada pela coleira em um varal e agredida, na Vila da Penha, zona norte do Rio, foi resgatada por uma equipe de veterinários da Sepda (Secretaria de Promoção e Defesa dos Animais), da Prefeitura do Rio.A cadela que era pendurada pela coleira em um varal e agredida, na Vila da Penha, zona norte do Rio, foi resgatada por uma equipe de veterinários da Sepda (Secretaria de Promoção e Defesa dos Animais), da Prefeitura do Rio.
 Esse cachorrinho teve um cano colocado em seu pescoço quando ainda era filhote. O cachorro cresceu e o cano quase matou o bichinho Esse cachorrinho teve um cano colocado em seu pescoço quando ainda era filhote. O cachorro cresceu e o cano quase matou o bichinho 
 Durante essa semana, o Cidade Alerta mostrou um caso de violência contra um cãozinho em São Paulo. Mulher é flagrada por vizinhos espancando cachorro. As imagens gravadas por vizinhos mostram uma idosa espancando um cachorrinho com um cabo de vassoura. Veja na reportagemDurante essa semana, o Cidade Alerta mostrou um caso de violência contra um cãozinho em São Paulo. Mulher é flagrada por vizinhos espancando cachorro. As imagens gravadas por vizinhos mostram uma idosa espancando um cachorrinho com um cabo de vassoura. Veja na reportagem
 Ao descobrir que estava sendo filmada, ela fingiu passar mal para não ir presa. Veja na reportagemAo descobrir que estava sendo filmada, ela fingiu passar mal para não ir presa. Veja na reportagem
 Integrantes da banda do cantor Thiaguinho foram acusados de acertar uma bomba numa cachorra, antes da apresentação do artista na cidade de Campinas, interior de São Paulo.Integrantes da banda do cantor Thiaguinho foram acusados de acertar uma bomba numa cachorra, antes da apresentação do artista na cidade de Campinas, interior de São Paulo.
 Polícia apreende macaco mantido em cativeiro por traficante no RS. o mesmo local estavam mais de 30 kg de maconha. O traficante foi preso e o macaco apreendido pela Polícia. Acompanhe!Polícia apreende macaco mantido em cativeiro por traficante no RS. o mesmo local estavam mais de 30 kg de maconha. O traficante foi preso e o macaco apreendido pela Polícia. Acompanhe!
 Imagens mostram maus tratos contra animais no Rio. As gravações foram feitas em uma casa, na praia do Cocotá, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro, e mostram as más condições em que os animais vivem. A vizinha disse, em entrevista ao Cidade Alerta, que quando a dona da casa aparece, é para tirar cachorro morto. Assista ao vídeo!Imagens mostram maus tratos contra animais no Rio. As gravações foram feitas em uma casa, na praia do Cocotá, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro, e mostram as más condições em que os animais vivem. A vizinha disse, em entrevista ao Cidade Alerta, que quando a dona da casa aparece, é para tirar cachorro morto. Assista ao vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário