Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Estreias de junho nos cinemas

Tem adaptação de bestseller, sequência de animação de sucesso, musical dirigido por Clint Eastwood, três refilmagens, os Muppets em nova aventura e muito mais! Confira os principais filmes que chegarão aos cinemas brasileiros em junho de 2014!
Junho já chegou e é hora de saber quais serão os principais lançamentos no circuito comercial brasileiro. Devido à concorrência com a Copa do Mundo, vários blockbusters tiveram seu lançamento adiantado ou adiado para após o torneio. Ainda assim, o mês oferece filmes para todos os gostos!

Logo abaixo você pode conferir um sumário para cada fim de semana de junho, caso queira conferir as principais estreias de uma data específica. Não deixe de enviar sua opinião, sobre quais são os filmes que deseja conferir nas telonas.

5 de Junho
12 de Junho
19 de Junho
26 de Junho
 
5 de junho: A Culpa é das Estrelas

O bestseller homônimo escrito por John Green enfim chega às telas de cinema! Hora de se emocionar (bastante) com a história de Hazel Lancaster (Shailene Woodley), que apenas consegue se manter viva graças ao uso constante de uma droga experimental. Forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio, ela acaba se apaixonando por um jovem (Ansel Elgort).

Crítica do AdoroCinema
 A Culpa é das Estrelas
A Culpa é das Estrelas Trailer Legendado



5 de junho: O Lobo Atrás da Porta

A história verídica da "fera da Penha" serviu de inspiração para este tenso suspense nacional dirigido por Fernando Coimbra, premiado nos festivais de San Sebastián e do Rio. A história investiga o desaparecimento de uma garota, colocando frente a frente os integrantes de um intenso triângulo amoroso. Com Leandra Leal, Milhem CortazFabíula Nascimento e Juliano Cazarré.
 
5 de junho: Oldboy - Dias de Vingança

Refilmagem americana de Oldboy, dirigido por Park Chan-wook e ganhador do Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes. O filme acompanha a saga de um homem comum (Josh Brolin) que, um belo dia, é sequestrado. A partir de então, ele é mantido em cativeiro por 15 anos, sem saber o motivo. Enfim solto, também sem saber o porquê, ele parte atrás das pessoas que o prenderam. Dirigido por Spike Lee e com Samuel L. JacksonElizabeth OlsenSharlto Copley no elenco.
 Oldboy - Dias de Vingança
Oldboy - Dias de Vingança Trailer Legendado




5 de junho: Riocorrente

O diretor Paulo Sacramento estreia nos longas de ficção ao trazer um triângulo amoroso formado em meio à rotina caótica de São Paulo. Premiado no Festival de Brasília, onde ganhou nas categorias de fotografia e montagem.
  
5 de junho: Tim Lopes - Histórias de Arcanjo

Ícone do jornalismo investigativo, Tim Lopes tem sua vida apresentada em um documentário afetuoso dirigido por seu próprio filho, Guilherme Azevedo. O longa-metragem apresenta depoimentos de amigos e admiradores, além de contar histórias pessoais e profissionais de Tim.
Tim Lopes - Histórias de Arcanjo
Tim Lopes - Histórias de Arcanjo Trailer (1) Oficial




5 de junho: Vermelho Brasil

Esta coprodução entre França, Brasil, Canadá e Portugal apresenta a história de Villegaignon, que chegou ao Rio de Janeiro em 1550 disposto a exterminar os índios e expulsar os portugueses. Com a Baía de Guanabara conquistada, ele cria a França Antártica e dá inicio a uma sangrenta disputa pelo território brasileiro. Com Stellan Skarsgard e Joaquim de Almeida.
  
12 de junho: Amor Sem Fim

Refilmagem de Amor Sem Fim, dirigido por Franco Zeffirelli. Uma garota superprotegida pelos pais (Gabriella Wilde) se apaixona perdidamente por um jovem de origem mais humilde (Alex Pettyfer), que tem um passado problemático. Por mais que os pais não aprovem o relacionamento, ainda assim ela se entrega de corpo e alma. Com Bruce Greenwood.
 Amor Sem Fim
Amor Sem Fim Trailer Legendado




12 de junho: A Face do Mal

Um jovem tímido começa a explorar a casa que seus pais acabaram de comprar, juntamente com um vizinho que acabou de conhecer. O problema é que eles não faziam ideia de que o local era mal assombrado. Com Jacki Weaver.
  
12 de junho: Versos de um Crime

Em 1944, Allen Ginsberg (Daniel Radcliffe) saiu de casa para cursar a universidade em busca do sonho em se tornar um escritor. Entretanto, o modelo "certinho" de ensino sobre poesia o incomoda bastante. Ao conhecer o provocador Lucien (Dane DeHaan), Allen passa a conhecer um estilo de vida inteiramente novo. Com Michael C. Hall, Ben FosterJennifer Jason Leigh e Elizabeth Olsen.
 Versos de um Crime
Kill Your Darlings Trailer (1) Original



12 de junho: Avanti Popolo

Ao encontrar diversas películas em Super 8mm, filmadas durante a ditadura militar, um homem passa a relembrar as histórias contadas pelo pai, que ainda espera o retorno do filho por mais que ele tenha desaparecido há 30 anos. Com André GattiCarlos Reichenbach e Eduardo Valente.
  
19 de junho: Como Treinar o Seu Dragão 2

Soluço e Banguela estão de volta, em uma nova aventura envolvendo os personagens da vila de Berk! Desta vez eles descobrem uma caverna secreta, que é na verdade um santuário para dragões. Para a surpresa de Soluço, o local é protegido por sua própria mãe, que ele acreditava ter morrido quando ainda era um bebê. Com vozes de Jay Baruchel, Cate Blanchett, Gerard ButlerAmerica Ferrera e Jonah Hill.
Como Treinar o seu Dragão 2
Como Treinar o seu Dragão 2 Trailer Original




19 de junho: O Menino no Espelho

Cansado de fazer as coisas chatas da vida, um garoto de 10 anos resolve criar um sósia, que fica com estas tarefas enquanto ele pode se divertir à vontade. Com Mateus SolanoRegiane Alves e Ricardo Blat. Ganhou uma menção honrosa no Cine PE - Festival do Audiovisual.
  
19 de junho: Transcendence - A Revolução

Um famoso pesquisador sobre inteligência artificial trabalha em uma máquina que seja capaz de unir um gigantesco conteúdo com as emoções humanas. Após sofrer um atentado, ele mesmo se torna cobaia do invento. Com Johnny Depp, Rebecca HallMorgan Freeman e Paul Bettany.
 Transcendence - A Revolução
AdoroHollywood: Morgan Freeman e Kate Mara falam sobre Transcendence




19 de junho: O Homem Duplicado

Baseado em livro homônimo de José Saramago, o filme traz a história de um homem que, ao assistir um filme, descobre a existência de um sósia de si mesmo. Ele passa a seguir este homem, trazendo problemas para ambos. Dirigido por Denis Villeneuve (Os Suspeitos) e com Jake Gyllenhaal, Mélanie LaurentIsabella RosselliniSarah Gadon no elenco.
  
19 de junho: Vizinhos

Um casal (Seth Rogen e Rose Byrne) acaba de se mudar, juntamente com seu filho pequeno. Eles acreditam que o local seja o ideal para criar um bebê, mas não contavam com as confusões aprontadas por um jovem arruaceiro (Zac Efron).
Vizinhos
Vizinhos Trailer Legendado




19 de junho: O Enigma Chinês

Sequência de Albergue Espanhol e Bonecas Russas, o longa-metragem acompanha os esforços de Xavier (Romain Duris) para evitar que a mãe de seus filhos se mude para Nova York, o que faria com que ele se afastasse bastante das crianças. Com Audrey TautouKelly Reilly e Cécile de France.
  
19 de junho: 13º Distrito

Refilmagem americana do filme de ação francês B13 - 13º Distrito. Último filme inteiramente rodado por Paul Walker, o longa-metragem acompanha a luta de um policial e um especialista em le parkour (David Belle) em uma área de Detroit onde os índices de criminalidade são altíssimos. Lá eles precisam desativar uma bomba, que está de posse de um traficante local.
 13º Distrito
13º Distrito Trailer Legendado




19 de junho:
Um Plano Brilhante

Um casal divorciado (Pierce Brosnan e Emma Thompson) elabora um plano para recuperar o dinheiro da aposentadoria, que foi roubado por um empresário (Timothy Spall).
  
19 de junho: Jogo das Decapitações

Um homem imaturo (Fernando Alves Pinto) passa a investigar pessoas que desapareceram durante o regime militar. Ele acaba descobrindo a obra de um artista controverso, que morreu em um presídio, por ter assassinado a esposa. Cada vez mais obcecado, ele passa a procurar o único filme dirigido pelo artista, que foi censurado pelo regime militar e está desaparecido desde então. Dirigido por Sérgio BIanchi e com Sílvio GuindanePaulo César PereioSérgio Mamberti no elenco.
  
19 de junho: Coração de Leão - O Amor Não Tem Tamanho

Após perder o celular, uma advogada divorciada recebe a ligação de um homem divertido que diz ter encontrado o aparelho. Eles marcam um jantar e ela logo se surpreende ao notar que ele tem apenas 1,35m. Apesar da diferença de altura, os dois se apaixonam.
 
Estreias de junho nos cinemas
De Francisco Russo ▪ terça-feira, 3 de junho de 2014 - 19h01
Tem adaptação de bestseller, sequência de animação de sucesso, musical dirigido por Clint Eastwood, três refilmagens, os Muppets em nova aventura e muito mais! Confira os principais filmes que chegarão aos cinemas brasileiros em junho de 2014!


26 de junho: Amazônia

O diretor Thierry Ragobert comanda a aventura de um macaco prego em plena floresta amazônica, um local bastante estranho para ele por ter sido criado em cativeiro. Foi o filme de abertura do Festival do Rio 2013.
 Amazônia
Amazônia Entrevista Legendada com Thierry Ragobert



26 de junho: Muppets 2 - Procurados e Amados

Eles estão de volta! Os Muppets partem em uma excursão à Europa, mas lá precisam lidar com a aparição de um sósia de Kermit, que é um grande ladrão procurado pela Interpol. Com Ricky Gervais, Tina Fey, Tom Hiddleston, Danny Trejo, Christoph WaltzSalma Hayek e Zach Galifianakis.
 
26 de junho: Jersey Boys: Em Busca da Música

Clint Eastwood está de volta às telonas, e agora com um musical adaptado da Broadway! Seu novo filme como diretor apresenta a história de Frankie Valley e o grupo The Four Seasons, que fizeram bastante sucesso nos Estados Unidos durante a década de 1960. Com Christopher Walken.
Jersey Boys: Em Busca da Música
Jersey Boys: Em Busca da Música Trailer Legendado



26 de junho: 3 Dias para Matar

À beira da morte, um agente secreto veterano (Kevin Costner) tem como último desejo reatar com a filha. Para tanto ele decide usar uma droga potente que pode salvá-lo, desde que realize um último trabalho. Dirigido por McG e com Amber HeardHailee SteinfeldConnie Nielsen no elenco.
 
26 de junho: O Último Amor de Mr. Morgan

Um professor solitário e viúvo (Michael Caine) mora em Paris, onde não tem amigos e sequer fala francês. Até que, um dia, ele conhece uma jovem professora de dança (Clémence Poésy) que faz com que ele retome a alegria de viver. Com Gillian Anderson
 O Último Amor de Mr. Morgan
O Último Amor de Mr. Morgan Trailer Legendado



26 de junho: O Físico

Em plena Pérsia do século XI, um jovem cristão finge ser judeu para poder estudar em uma escola especializada, que não aceita seguidores do cristianismo. Com Ben KingsleyOlivier Martinez e Stellan Skarsgard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário