Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Nintendo surpreende com conferência bem-humorada e anúncios interessantes na E3

Acabou de acabar a última conferência da E3, a da Nintendo, que foi, na verdade, um “evento digital”; desde o ano passado, a empresa não faz mais grandes conferências e as substitui por um Nintendo Direct com transmissão online.
A Nintendo surpreendeu na E3 deste ano com uma bela dose de bom humor – inclusive fazendo piada de si mesma no estilo Frango Robô - e anúncios interessantes para Wii U, seu console que, quase dois anos depois do lançamento, ainda não emplacou. A transmissão foi curta, com cerca de 45 minutos, e não teve a  mesma profusão de títulos vista nas outras, mas trouxe boas apostas da empresa japonesa.
Bpx9irNIEAInQR_
Hoje, os destaques ficaram com Super Smash Bros. e os amiibos, bonequinhos que colocam um novo personagem no jogo, e a confirmação de um novo Legend Of Zelda para Wii U.
Os amiibos funcionam como os bonequinhos de Skylanders ou Disney Infinity e trocam informações com o jogo – não apenas enviam. Ou seja, seu progresso de personagem fica salvo no bonequinho.
Por enquanto, o único jogo que os aceitará é Super Smash Bros. de Wii U, que será lançado neste ano. Os próximos devem ser Mario Kart 8, Mario Party 10, Captain Toad’s Treasure Tracker e Yoshi’s Wooly World, os dois últimos anunciados durante o Nintendo Direct.
amiibo
Anda sobre Super Smash Bros. a principal novidade para Wii U e 3DS será a possibilidade de colocar Miis para brigar entre si ou contra outros personagens da Nintendo. Também foi anunciada uma nova personagem para o jogo: Palutena, de Kid Icarus.
Sobre o novo Zelda, o que dá para dizer com segurança é que está bem bonito. O cenário é totalmente explorável – foi dito que dá para chegar às montanhas lá do fundo da primeira cena do trailer abaixo e que os puzzles, característicos da série, já começam em tentar descobrir como chegar nos lugares.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mM9MGY2OL8o
Hyrule Warriors também foi anunciado. O jogo se passa em Hyrule e bebe bastante da fonte de Dinasty Warriors, com foco em lutas e uma série de personagens jogáveis além de Link e Zelda. Dá para jogar de dois, um com a TV e outro com o gamepad, sem dividir a tela. O lançamento é dia 26 de setembro deste ano.
Em seguida, diversos jogos passaram pelo evento: além de Yoshi’s Wooly World, com um mundo de tricô cheio de detalhes, e Captain Toad’s Treasure Tracker, também teremos Kirby and the Rainbow Course Xenoblade Chronicles. Ainda foi mostrado um gameplay curtinho de Pokémon Alpha Sapphire/Omega Ruby e Bayonetta 1 e 2 para Wii U.
 https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6vR8EHatIIE
Apesar da promessa de não ter jogos do Mario no começo da conferência, Mario Maker, um editor de fases com elementos da franquia, foi demonstrado. Dá para criar cenários bem caóticos e jogá-los. O lançamento é em 2015.
Por fim, um novo jogo que parece bem divertido: Splatoon, o shooter da Nintendo. Sim, é um shooter! Mas sem morte e sangue e com tinta no lugar.

 https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AD6_GmQx1tI
Com 8 jogadores montando 2 times e multiplayer online, as equipes precisam sujar – literalmente – a maior área possível com sua cor de tinta; quem tiver ocupado a maior parte, ganha. Dá para trocar de forma entre humano e lula (sim, o molusco); a primeira forma permite atirar para aumentar a sua área de tinta; a segunda, nadar pela sua cor no chão. Seu lançamento é em 2015.
Com o fim do Nintendo Direct, é encerrada a rodada de conferências da E3 deste ano. Mas ainda tem novidades do showfloor e mais revelações a serem feitas ao longo da semana, então não deixe de acompanhar a feira aqui no Tecnoblog. A E3 vai até sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário