Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Seria este o iPhone 6? Saiba o que os consumidores esperam do novo modelo!

Seria este o iPhone 6? Saiba o que os consumidores esperam do novo modelo!
Os boatos sobre o iPhone 6 não param de surgir e agora, por incrível que pareça, algumas fotos (que você confere na galeria no fim do texto) com boa qualidade surgiram revelando como deve ser o visual do aparelho.
A página SlashGear divulgou algumas fotografias relatando que o modelo em questão é realmente o iPhone 6. O pessoal do site internacional, contudo, não revelou se este seria o produto final ou um gadget prévio ainda em desenvolvimento.
O acabamento de baixa qualidade, por exemplo, pode revelar que este não é um smartphone pronto para o mercado, visto que a Apple não peca nesse sentido. Também é preciso considerar que tais imagens podem ser de um celular muito parecido produzido com base nos rumores que surgiram até agora.
 https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7ObseDKY_90

Algumas das imagens parecem ser do site macitynet.it, o qual postou um vídeo recentemente comparando o iPhone 5S com um mock-up  (um protótipo com as medidas iguais às do original) do iPhone 6, portanto ainda não dá pra saber se o aparelho realmente terá esse visual.

O que os consumidores querem ver no iPhone 6?

Uma pesquisa recente realizada pelo site Wallet Hero revela quais são as principais melhorias que o consumidor pretende ver no novo smartphone da Apple. Os resultados foram obtidos com base em uma série de perguntas, sendo que 1.500 pessoas responderam aos questionamentos. Abaixo, você pode conferir o que as pessoas querem no iPhone 6:
  • Bateria de duração prolongada (97%)
  • Tela de tamanho maior (85%)
  • Câmera de maior qualidade (73%)
  • Processador mais rápido (43%)
  • Espaço para cartão microSD (37%)
  • Preço mais baixo (35%)
  • Possibilidade de usar dois chips SIM (8%)
Os resultados são bem interessantes para comparar com os rumores. De fato, o display maior deve ser adicionado ao produto, agradando a grande maioria dos consumidores. De acordo com o pessoal do Slash Gear, a câmera e o processador não devem mudar, visto que os rumores apontam para um gadget com o hardware exatamente igual.
Os três últimos itens da lista também não devem aparecer, já que a Apple não fez isso no passado e não deve mudar sua linha de pensamento. O espaço para cartão, por exemplo, é a ideia mais furada de todas, já que há versões do aparelho com armazenamento interno exagerado. Redução de preço e dual-SIM também são improváveis.
Vale ressaltar que nenhuma dessas informações foi confirmada pela Apple, portanto ainda devemos tratar tudo como apenas rumores. A pesquisa é esclarecedora do ponto de vista do consumidor, mas pode ser que a fabricante tenha outros planos. O que você achou do visual do gadget? E quais são os recursos que você gostaria de ver no iPhone 6?
 Seria este o iPhone 6? Saiba o que os consumidores esperam do novo modelo!Seria este o iPhone 6? Saiba o que os consumidores esperam do novo modelo!Seria este o iPhone 6? Saiba o que os consumidores esperam do novo modelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário