Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 12 de junho de 2014

Tóquio lidera ranking de cidades mais inteligentes do mundo

Tóquio foi considerada a melhor cidade do mundo na edição 2014 do tradicional ranking da IESE (Escola de Administração e Negócios da Espanha) – uma das mais renomadas do mundo. A instituição lista anualmente as vinte melhores cidades do mundo, as chamadas “smartest cities” (cidades mais inteligentes), levando em consideração níveis de inovação, sustentabilidade e qualidade de vida.

Cidade de Tóquio (Foto: Wikimedia)
A capital japonesa foi muito bem avaliada em quesitos como gestão pública, tecnologia, economia e habilidade para atrair talentos estrangeiros (Foto: Wikimedia)

Este ano, a capital japonesa ficou em primeiro lugar por ter sido muito bem avaliada em quesitos como gestão pública, tecnologia, economia e habilidade para atrair talentos de fora para o país.
Das vinte melhores cidades globais, dez são europeias, seis americanas, três asiáticas e uma da Oceania. Além disso, a Suíça é o país com os melhores resultados gerais, com três de suas cidades aparecendo no top 10.
A avaliação contém vários casos paradoxais como, por exemplo, Tóquio é a melhor para o “capital humano”, mas fica em 20º lugar em termos de “meio ambiente” e 125º para “coesão social”. Isso porque o estudo concluiu que as mudanças no desenvolvimento das cidades têm ocorrido vagarosamente, que a cidade perfeita não existe e que não há uma “receita mágica” ou modelo único de sucesso.
Para estabelecer o ranking, os pesquisadores estudaram 135 cidades em 55 países. Na base das comparações, estão 50 indicadores em 10 diferentes áreas que incluem, entre outras, política, planejamento urbano, tecnologia, coesão econômica, mobilidade e transporte, capital humano (habilidade para atrair talentos) e economia.
As 20 melhores cidades no ranking 2014 da IESE são: Tóquio (1º), Londres (2º), Nova York (3º), Zurique (4º), Paris (5º), Genebra (6º), Basel (7º), Osaka (8º), Seul (9º), Oslo (10º), Filadélfia (11º), Los Angeles (12º), Dallas (13º), Copenhagen (14º), Eindhoven (15º), Amsterdã (16º), Sidney (17º), Estocolmo (18º), Chicago (19º) e Baltimore (20º).

Os piores colocados
A cidade de Santo Domingo, na República Dominicana, foi a última colocada do ranking, ficando em 135º, com níveis muito baixos em transporte, tecnologia, capital humano e economia.
A instituição destacou que, entre as últimas posições estão, em sua maioria, cidades brasileiras – todas com posições abaixo do 100º lugar e muito próximas à última colocação.
Foram elas: Salvador (127º), Porto Alegre (128º), Belo Horizonte (129º), Brasília (131º), Recife (132º) e Fortaleza (133º).  São Paulo e Curitiba se saíram um pouco melhor, estando nas posições 94 e 97, respectivamente.
Além das brasileiras, as cidades latino-americanas de La Paz, na Bolívia, e Caracas, na Venezuela, também apareceram mais para o fim da lista das 135 pesquisadas, estando em 130º e 126º lugares, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário