Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 24 de junho de 2014

Montando um PC em dez passos

A seguir você poderá acompanhar como proceder para montar um computador, em dez etapas.
É importante você saber, antes de iniciar estes procedimentos, que os computadores padrão IBM-PC e seus dispositivos podem apresentar inúmeras variações técnicas e tecnológicas, sendo que o procedimento abaixo é genérico. São exigidas outras informações adicionais para que o usuário possa executar este trabalho por completo. Portanto muito cuidado ao executá-lo.
O PC Mais e seus responsáveis não garantem que todos os procedimentos vão levá-lo ao resultado desejado e não se responsabilizam por quaisquer danos que possam vir a ocorrer ao(s) equipamento(s) após seguidos os passos abaixo.
Alem disso, atente sempre para os cuidados básicos:
1 - mantenha a fonte com o cabo de alimentação elétrica desconectado durante a montagem;
2 - verifique a tensão correta de alimentação da fonte chaveada de seu PC e a tensão fornecida nas tomadas onde este PC será testado.
3 - procure se precaver contra os danos que podem ser causados pela energia elestrotática. Para tanto adquira uma pulseira antiestática e a fixe no Terra, ou caso não esteja com o equipamento aterrado, no gabinete do computador enquanto manuseia os diversos circuitos integrados e outros dispositivos.
Passo nº 1
Abra o gabinete, retire o chassi de metal e fixe as buchas de latão (pelo menos duas, sendo três o ideal). Fixe a placa- mãe no chassi com arruelas isolantes e parafusos M3 rosqueados nas buchas. Insira espaçadores plásticos nos pontos ideais para que a placa-mãe, ao sofrer pressão para instalação de memórias, por exemplo, não toque o chassi


Passo nº 2
Instale o processador na placa-mãe, respeitando o Pino 1. Aplique pasta térmica entre o cooler e o processador e encaixe o cooler com cuidado. Instale os módulos de memória, respeitando o Pino 1 das memórias SIMM ou os chanfros das memórias DIMM.

Passo nº 3
Configure a placa-mãe de acordo com o manual, utilizando os jumpers ou dip-switchs e coloque-a de lado por enquanto.
 
Passo nº 4
Configure os drives (HD,CD-ROM, etc.) em Master, Slave ou Cable Select. Fixe primeiro a fonte e depois os drives nos alojamentos do gabinete.
Passo nº 5
Coloque a placa-mãe ao lado do gabinete. Conecte a placa de vídeo, teclado e monitor. Conecte o P8 e P9 e o start, ou conector ATX. Cheque as conexões elétricas, para ter certeza de que está tudo certo e só então ligue o PC. Basta que apareça imagem para considerar um sucesso o trabalho realizado até aqui
Passo nº 6
Desconecte o cabo de alimentação da fonte na parte traseira do micro. Encaixe os flat cables na motherboard e os cabos de energia ("chicotes" da fonte) nos dispositivos. Conecte a placa de som, modem, portas seriais, paralelas, USB e outros cabos existentes
Passo nº 7
Conecte os cabos do painel traseiro (mouse, teclado, vídeo, alimentação) ligue e teste o funcionamento do PC com todos os seus dispositivos.
Passo nº 8
Prepare o HD. Particione e formate (se for o caso) o HD usando um disquete de Boot .
Passo nº 9
Instale o sistema operacional e os drivers das placas existentes, iniciando pelos drivers da placa-mãe. Verifique se todos os dispositivos estão funcionando corretamente
Passo nº 10
Caso esteja tudo funcionando corretamente, parabéns, seu trabalho foi um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário