Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 24 de junho de 2014

Os 6 animais de estimação mais caros do mundo

Animais de estimação são ótimas companhias, mas para alguns isso não basta: tem que ser caro. Aqui está listado alguns dos mais caros deles e não está em real, está em dólar. Por isso, se estiver pensando em vender sua Honda Biz para dar entrada em algum, pense denovo.
Ah, e quando terminar de ver a lista e pensar: “Bah, um chimpanzé custa mais que alguns desses aí“, tenha em mente que a finalidade dessas listas é apresentar animais exóticos e que não seja de conhecimento popular. E começa assim:

linha

1- Ashera Cat®

ashera1
- Esse é um gato híbrido, resultante de uma mistura de Leopardo Asiático, Serval Africano e gato doméstico. Ele vive a até 25 anos e tem uma personalidade tranquila, apesar do seus parentes não-muito-tranquilos.

- Ele tem o padrão de cor de um Leopardo, e quanto mais se aproxima da coloração real, mais caro o gato é, podendo chegar a até $125.000,00 dólares.
ashera2
ashera3
- Existem 3 tipos de gerações de Ashera Cat: F1, F2, F3. Sendo que o F1 é o mais próximo do seu parente selvagem, e F3 o mais longe, por exemplo um cruzamento entre dois Ashera Cat.
- O gato híbrido pode chegar a 12kg e ter 1,2m de pé. Além desses atributos, o Ashera é hipoalergênico, ou seja, uma ótima opção para pessoas tem alergia e querem um gato. E que também cagam dinheiro.
ashera5
ashera6

2- Jabari Dog®

jabari1
- Um cachorrinho híbrido com apenas um parente conhecido por enquanto: o White Terrier. Criado em 2009, tomou o título de mais caro do mundo de outro cão que você verá dentro do post.
- Esse cachorro pode chegar a ter de 5.5kg a 7,5kg, o peso de um cachorro de pequeno porte como um Fox Paulistinha, por exemplo.
jabari2
jabari3
- Ele tem a coloração branca ou caramelo, apesar de que pode haver variações para mais escuro em alguns dos casos.
- O Jabari, como o Ashera cat, é também um animal hipoalergênico e feito para donos que tem alergia a cães.

jabari4
jabari5
 

3- Lavender Albino Ball Python

python1
- A Píton é a cobra mais popular por aí, e essa é a mais rara e cara delas. Foi vista pela primeira vez em 2003 e chamou atenção por suas marcas serem cor de lavanda, e não brancas como uma cobra albina deveria ser.

- Ela não é para iniciantes: chegam a até 6m, precisam de muito espaço e necessitam ser alimentadas regularmente, senão podem se tornar…. imprevisíveis.
python2
python3
- Em cativeiro, essa cobra pode chegar a viver a até 30 anos. Isso é mais que o dobro da espectativa de vida de um flanelinha, por exemplo.
- Essa garotinha tem os olhos com a cor vermelho-rubí muito diferenciada e impossível de se confundir.
python4
python5
 

4- Cão de Crista Chinês

chines1
- Tinha dois títulos: Cachorro mais caro e cachorro mais feio do mundo. Agora só tem um. Ele só não é mais caro que o Jabari, depois que ele foi criado por manipulação de gene em 2009.
- Chega a 33cm de altura e 5,5kg de peso. E por causa de sua pelagem praticamente inexistente, não podem ficar expostos ao sol por um longo período. Ou podem, porque mais feio que isso não dá pra ficar.

chines2
chines3
- Algumas de suas características listadas por socialites: Simpático, esguio, de ossatura refinada. E algumas listadas por minha pessoa: Horrível, causa repulsa, de topete feioso.

- Nos EUA existe o “Campeonato do Cachorro Mais Feio do Mundo“, e essa raça ganhou todas as edições desde que o torneio foi criado.
chines4
chines5
Como ele fica depois de velho, cego e com problemas dentários.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5EO0m1dP7yQ

5- Aruanã Platina

arau1
- Esse raríssimo peixe tem 40cm e é muito difícil de se ver por aí. Ele também é carnívoro e só se dá bem com peixes semi-agressivos e que sejam mais ou menos de seu tamanho. Isso porque ele come um ratinho em uma bocada.
- Se você achar ele bonito e quiser ter um, existe uma opção mais barata chamada “Aruanã Prateado“: uma espécie de Aruanã mais comum e fácil de se achar.
arau2
arau3
- A razão pela qual ele é tão cobiçado é porque ele é virtualmente branco, ou seja, não tem nenhuma outra cor no seu corpo que não seja branca. No Japão esse peixe é considerado um amuleto da sorte.
- Alguns peixes dessa espécie pode apresentar algum problema no olho por causa da vida de cativeiro e do modo que se alimentam. Mas os criadores estão dispostos a gastar fortunas em cirurgias corretivas nos seus pequenos animais aquáticos.
arau5
arau4

 https://www.youtube.com/watch?v=6BDeDI9bC2k&feature=player_embedded

6- Cabra-loura

loura1
- Esse tem um porém: só chega a esse preço exorbitante em alguns casos, pois ele é usado em “rinhas” de insetos. O mais caro deles foi um Cabra-loura vendido no Japão por 10 milhões de yen (cerca de 89 mil dólares): tinha quase 8cm e era extremamente violento. Óbviamente deve ter sido usado pra massacrar alguns insetos.
- Esse inseto chifrudo chega a ter 7,5cm e vive apenas 1 mês. O que faz pensar: porque alguém pagaria tanto por algo que vai morrer em pouco tempo? Eu respondo: esse bichinho briga muito.
loura2
loura3
- Ele é natural da Europa e é relativamente comum por lá. Por isso o preço dele é tão alto só no Japão.
- O besouro Cabra-loura só consegue voar por meio minuto por causa do seu pesado chifre que lembra o de um veado. Nos EUA ele é chamado de Giant Stag Beetle (Besouro-veado).
loura4
loura5
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário