Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Hotéis Ibis Styles no Brasil hospedarão animais até 10 kg

Franck Pruvost, diretor de Operações, e Frederic Fontaine, vice-presidente Global de Marketing das marcas Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget
Franck Pruvost, diretor de Operações, e Frederic Fontaine, vice-presidente Global de Marketing das marcas Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget
“Sabemos que os brasileiros amam seus animais e, como o mote da rede Styles é tornar a estada uma experiência agradável aos cinco sentidos, incluímos a possibilidade de hospedar pets”, conta Frederic Fontaine, vice-presidente Global de Marketing das marcas Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget, que veio ao Brasil em maio para a inauguração oficial da rede Styles e contou que é possível hospedar o animal de estimação do cliente, desde que ele tenha menos de dez quilos.

Para isso, as instalações envolvem o uso de materiais de decoração que permitam uma limpeza diária eficiente. Além de treinamento intenso para os colaboradores do hotel. Fontaine explica que a decisão de hospedar pets depende da cultura de cada país onde a rede está instalada. Além disso, ele ressalta que a equipe do hotel precisa estar muito bem treinada, para que a limpeza dos quartos onde os animais permanecerão hospedados seja muito eficiente. “Não podemos nos esquecer de que o hotel recebe pessoas que, por outro lado, podem ter menos afinidade com animais”, completa.

A estada dos peludos exige ainda mais criatividade dos arquitetos selecionados para executar os projetos da rede Ibis Styles. Franck Pruvost, diretor de Operações das marcas família Ibis na América do Sul, explica que foi organizado um concurso para escolher um time de arquitetos brasileiros que seriam parceiros para os projetos das unidades do Ibis Styles. Depois de selecionado, este time passou por uma série de treinamentos para poder adequar seus projetos às especificidades da rede, além de seguir um conjunto de padrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário