Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sexta-feira, 6 de junho de 2014

Hotéis Ibis Styles no Brasil hospedarão animais até 10 kg

Franck Pruvost, diretor de Operações, e Frederic Fontaine, vice-presidente Global de Marketing das marcas Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget
Franck Pruvost, diretor de Operações, e Frederic Fontaine, vice-presidente Global de Marketing das marcas Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget
“Sabemos que os brasileiros amam seus animais e, como o mote da rede Styles é tornar a estada uma experiência agradável aos cinco sentidos, incluímos a possibilidade de hospedar pets”, conta Frederic Fontaine, vice-presidente Global de Marketing das marcas Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget, que veio ao Brasil em maio para a inauguração oficial da rede Styles e contou que é possível hospedar o animal de estimação do cliente, desde que ele tenha menos de dez quilos.

Para isso, as instalações envolvem o uso de materiais de decoração que permitam uma limpeza diária eficiente. Além de treinamento intenso para os colaboradores do hotel. Fontaine explica que a decisão de hospedar pets depende da cultura de cada país onde a rede está instalada. Além disso, ele ressalta que a equipe do hotel precisa estar muito bem treinada, para que a limpeza dos quartos onde os animais permanecerão hospedados seja muito eficiente. “Não podemos nos esquecer de que o hotel recebe pessoas que, por outro lado, podem ter menos afinidade com animais”, completa.

A estada dos peludos exige ainda mais criatividade dos arquitetos selecionados para executar os projetos da rede Ibis Styles. Franck Pruvost, diretor de Operações das marcas família Ibis na América do Sul, explica que foi organizado um concurso para escolher um time de arquitetos brasileiros que seriam parceiros para os projetos das unidades do Ibis Styles. Depois de selecionado, este time passou por uma série de treinamentos para poder adequar seus projetos às especificidades da rede, além de seguir um conjunto de padrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário