Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Os 10 melhores hostels da Europa, segundo os viajantes

Hostelworld.com divulga lista dos lugares eleitos por jovens para quem quer boa localização e interação com outros hóspedes, sem abrir mão do conforto

 Hostel Earthers Hostel em Hvnar, na Croácia

Os eleitos

São Paulo - Para atrair cada vez mais pessoas de todas as idades e poder aquisitivo, pelo fato de incentivar a interação entre os hóspedes, alguns hostels são comparados a pousadas de luxo por alguns viajantes.
E foi com base na opinião deles que o Hostelworld.com divulgou quem são os dez melhores da Europa em segurança, localização, clima, limpeza e instalações. O resultado você confere a seguir.
Hostel Earthers Hostel em Hvnar, na Croácia

1. Earthers Hostel em Hvnar, Croácia

Classificação: 97 %
Esta pousada recebe notas altas pelas indicações de pubs e parcerias com bares locais, que rendem bons descontos aos hóspedes. Os funcionários também organizam atividades em toda a ilha, que incluem mergulho, caiaque, escalada, caminhadas, aluguel de barcos e passeios em cavernas azuis. Aulas de culinária local também estão entre os serviços.
 Greg &Tom Beer House Hostel, em Cracóvia, Polônia

2. Greg & Tom Beer House Hostel, em Cracóvia, Polônia

Classificação: 97 %

Este albergue polonês recebe notas altas por sua atmosfera de festa. Os anfitriões do pub anexo ao hostel promovem eventos temáticos todas as noites. Os hóspedes poderão também jantar de graça todas as noites e tem acesso Wi-Fi gratuito.
 3. We Love F. Tourists, em Lisboa - Portugal

3. We Love F. Tourists, em Lisboa - Portugal

Classificação: 97 %
Os turistas adoram este local nomeado para suas vistas para o Castelo de São Jorge, em Lisboa, e sua localização no elegante bairro de Baixa, que conta com padarias, bancos e cafés. O albergue em si é colocado dentro de um edifício de 250 anos de idade remodelado. Há um pequeno brunch gratuito todas as manhãs, iPads para uso dos hóspedes e um lounge bar com eventos e atividades diárias.
 4 . Frabrizzio’s Terrace em Barcelona, Espanha

4 . Frabrizzio’s Terrace em Barcelona, Espanha

Classificação : 95%
Esta moderna pousada fica a 10 minutos a pé de muitas atrações de Barcelona, incluindo a Sagrada Família e Casa Battló, e das principais avenidas da cidade. A pousada dispõe de um amplo terraço onde os hóspedes podem desfrutar de refeições e passar tempo ao ar livre.
 Old Town Hostel Lagos em Lagos, Portugal

5 . Old Town Hostel Lagos em Lagos, Portugal

Classificação : 95%
A proximidade com bares locais e as varandas com vistas deslumbrantes sobre o mar encantam os clientes. A equipe ajuda a organizar atividades, incluindo passeios de caiaque de mar, passeios de surf, passeios de bicicleta e barco, churrascos na praia e observação de golfinhos.
 Hostel One Prague em Praga, República Checa

6. Hostel One Prague em Praga, República Checa

Classificação: 94 %

O design moderno e as acomodações espaçosas, além da proximidade com as atrações de Praga, como a Torre de Pólvora, são os pontos quentes dessa pousada, segundo os viajantes.
 Little Olive Tree em Bari, Itália

7. Little Olive Tree em Bari, Itália

Classificação: 94 %
O hostel está situado numa rua de calçada estreita e possui uma equipa simpática, quartos limpos, acesso Wi -Fi gratuito e serviço de lavanderia.
Os hóspedes gostam do fato da pousada estar a dois minutos de caminhada da Basílica de San Nicola, a cinco minutos do porto e da catedral e a 20 minutos da estação ferroviária central.
 8. HostelVITA em Granada, Espanha

8. HostelVITA em Granada, Espanha

Classificação : 93%
A principal atração é o terraço com a vista para a cidade e a localização próxima ao centro histórico e ao bairro de Realejo de Grana, um dos mais animados da região.
 9. The Boutike Hostel em Sevilha, Espanha

9. The Boutike Hostel em Sevilha, Espanha

Classificação : 92%
Localizado em um edifício restaurado do século 20, o The Boutike tem design moderno e quartos espaçosos e confortáveis, com direito a banheiros privativos em grande maioria deles. Existe uma sala comum de estar, sala de jantar, um pátio interior e uma sala de estar no terraço. Alguns quartos contam com um terraço com vista para uma pequena praça. 
10. Cheers Lighthouse em Istambul, na Turquia

10. Cheers Lighthouse em Istambul, na Turquia

Classificação : 92%
Esta pousada dispõe de quartos com vista para o mar e para as Ilhas Princesa e mar de Mármara. Há também um restaurante no piso térreo aberto para café da manhã , almoço e jantar , bem como acesso internet gratuita.
 Puerta Sueca, em Riga, na Letônia

Veja, agora, 15 destinos para visitar antes que eles fiquem famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário