Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Escola premia os 10 melhores "Fulecos" feitos com recicláveis

Escolha dos dez trabalhos vencedores foi feita por um júri especialmente constituído para a ocasião

 https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mSlMnQ6CLzk

 

A Escola Municipal Augusto Weyand, localizada na Rua Marcílio Dias, no Jardim Tibagi, na zona leste de Apucarana, fez a escolha nesta quarta-feira (10) à tarde quarta-feira dos dez mais belos e criativos "Fulecos", o mascote da Copa do Mundo de Futebol 2014, realizada no Brasil.

Conforme a diretora da escola, professora Telma Mara da Silva, os bonecos foram confeccionados com material reciclável, ainda como atividade dentro da Semana do Meio Ambiente. O concurso envolveu alunos e familiares e a escolha dos dez trabalhos vencedores foi feita por um júri especialmente constituído para a ocasião e houve ainda desfile dos alunos para escolha da melhor caracterização de torcedor do Brasil.

Atividade extraclasse e para fechamento de semestre foi muito bem 
recebida pelos alunos (Foto: Delair Garcia, da Tribuna do Norte)

"Essa atividade extraclasse e para fechamento de semestre foi muito bem recebida e o tem ficou livre para que os pais e alunos pudessem fazer a réplica do Fuleco ou usar a imaginação e criar o seu mascote diferenciado utilizando materiais recicláveis. Vale destacar a grande e importante participação dos pais neste projeto", afirma a diretota Telma Mara.

O aluno Nivaldo José Moura Brizola, da 5ª série, afirma que gostou muito de fazer o seu próprio "Fuleco e de se caracterizar como torcedor do Brasil. "Achei muito legal essa ideia e acho que o Brasil vai conquistar o título desta Copa do Mundo".

Resultados – Foram premiados os 10 melhores mascotes confeccionados. Em 10º lugar ficou o trabalho da aluna do 5º ano, Raíssa Geovana Tavares da Silva; em 9º lugar a aluna do 2º ano, Ana Flávia; em 8º lugar aluno do 3º ano, Wellington Borges da Silva Júnior; em 7º lugar aluno do 2º ano, Enzo Felipe de Moraes; em 6º aluno do Pré II, Kevin Gualberto Pereira; em 5º lugar aluno do 5º ano, Nivaldo Brizola; em 4º lugar aluno do 3º ano, Kauê Nunes; em 3º lugar aluna do 2º ano, Gabriele Eduarda Romão Correia; em 2º lugar aluna do 1º ano Escarlet Evangelista Correia Anselmo; e em 1º lugar ficou o trabalho feito pelo aluno do 1º ano, Bruno Otávio da Motta.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário