Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ganhar 'beijos' de cães e gatos pode transmitir infecções

Cientistas desconfiam que lambidas de pets podem transmitir infecções resistentes a antibióticos

 

Basta você abaixar a cabeça para que seu pet corra em sua direção e lamba seu rosto? O hábito pode parecer carinhoso e inofensivo, mas cientistas desconfiam que receber ‘beijos’ de cães e gatos pode transmitir infecções resistentes a antibióticos para humanos. As informações são do Daily Mail.
Uma investigação será conduzida pelo professor Nigel French da Universidade de Massey, na Nova Zelândia, que acredita que o aumento do uso de antibióticos em animais pode contribuir para o problema da resistência às bactérias. “Vamos analisar os riscos que os animais representam na transmissão de doenças bacterianas que foram identificadas pela Organização Mundial de Saúde como uma questão pública enorme e crescente”, disse.

Ele explicou ainda que existe uma preocupação com o aumento da incidência de dois tipos específicos de bactérias ligadas ao trato urinário que são resistentes aos antibióticos.
Essas infeções  foram encontradas na maioria dos animais domésticos e transmitidas por fezes e urina. Isso acontece porque os pets lambem as partes íntimas para higienização e, em seguida, lambem os donos.
"Se o cão lambe suas mãos, você deve lavar as mãos depois. Higienize as mãos e evite o contato muito íntimo com seu animal de estimação”, aconselhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário