Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ranking dos melhores smartphones com Android


No decorrer dos anos, os smartphones foram integrando o mercado  nacional em uma progressão constante. Os fabricantes responsáveis por suas produções estão visando a qualidade do aparelho, primordialmente as telas, que contribuem não só com a estética mas para a utilização diária do aparelho.
Os lançamentos são frequentes e, a cada fabricação, algo inovador é apresentado aos consumidores, associado a uma resolução melhor e displays expandidos. A opção por celulares que exibem telas maiores implica como tendência no mercado.
Dentre todos os celulares existentes que apresentam distintas funções para que o consumidor obtenha maior facilidade e praticidade ao usar o produto, foi realizado um ranking que intitula os seis melhores smartphones, considerando como aspecto primitivo a tela.
Os aparelhos classificados são apenas aqueles que apresentam Android, o que significa que os celulares sem Android não serão especificados, como o iPhone ou o Windows Phone.
O início se dá pelo 6º lugar e o qual ocupa a posição é nomeado de Nexus 5. Foi lançado no ano de 2013 no que se refere ao segundo semestre, e apresenta uma tela muito boa. Existe uma notória diferença comparada ao modelo anterior, incluindo também o trabalho distinto realizado ao aparelho pelo o Google e LG.
O display do aparelho se resulta em 4,95 polegadas do tipo IPS LCD e tem como resolução 1080×1920 pixels. Exibe densidade de 445 ppi. A tecnologia Gorilla Glass 3 está inclusa, e protege o mesmo de riscos e arranhões.
O 5º colocado é o LG G Flex. Foi produzido como um dos primeiros a instituir em sua composição uma tela curva, propiciando uma ótima qualidade.
A tela é de 6 polegadas do tipo P-OLED e apresenta uma resolução de 720×1280 pixels e densidade de 245 ppi. A tecnologia Gorilla Glass 2 é pertencente a sua produção.
O 4º lugar se estendeu ao smartphone Xperia Z2. Foi lançado no primeiro semestre de 2014. Sua tela é considerada suficiente ao uso, principalmente comparado ao seu antecessor. A Sony,  produtora responsável pelo mesmo, sempre obteve críticas a respeito das telas inseridas na montagem dos celulares correspondentes a marca. Mas, com o modelo citado, conseguiu comentários positivos e maior credibilidade a empresa.
A tela é de 5,2 polegadas do tipo IPS LCD designando resolução de 1080×1920 pixels e densidade de 424 ppi. A tecnologia correspondente é a Scratch-resistant, que tem a função de proteger de riscos e arranhões como as demais citadas e descritas.
O 3° lugar é compreendido pelo aparelho HTC One M8. Infelizmente o mercado nacional não terá acessibilidade ao celular, pois, a empresa não atua mais no Brasil. Porém, a qualidade do aparelho é evidente principalmente em relação ao display.
A tela se resulta em 5 polegadas do tipo Super LCD3 com resolução de 1080×1920 e densidade de 440 ppi, vem equipada a tecnologia Gorilla Glass 3.
O 2° lugar é ocupado pelo modelo Galaxy Note 3. Referente a grande qualidade da tela, é considerado um dos melhores nesse quesito. Integrando um display inovador, o tamanho da tela proporciona aos usuários utilizá-lo também como tablet.
A tela é de 5,7 polegadas do tipo Super AMOLED, e permite uma resolução de 1080×1920 pixels e densidade de 386 ppi. A tecnologia instalada é a Gorilla Glass 3.
O 1° lugar é destinado ao Galaxy S5 da marca Samsung. A tela aplicada ao modelo é apreciada e permite que os usuários adquiram um produto especificado como ótima qualidade. Foi lançado no início de 2014, e no que se concerne aos comentários realizados ao mesmo, os elogios são constantes e os especialistas os consideram como o melhor já produzido.
A tela abrange 5,1 polegadas do tipo Super AMOLED, com resolução de 1080×1920 e densidade de 432 ppi. A tecnologia Gorilla Glass 3 também integra o modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário