Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Aposentada de 99 anos procura por papagaio de estimação em Uberlândia


O animal responde pelo nome de Kika, tem as cores verde e amarelo e fala diversas frases e palavras ensinadas pela aposentada, como Vó (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
A aposentada, Josefa Marinho Rego, de 99 anos está à procura do animal de estimação, um papagaio, que vivia com ela há 47 anos em um apartamento do quinto andar no centro da cidade de Uberlândia. O neto dela, Marcos Duarte Garcia, disse que a aposentada está muito triste e chateada, quando, principalmente, lembra das cantigas que ensinou para o papagaio, como “Parabéns para Você”.
Segundo Marcos Garcia, na manhã da quarta-feira (4), o animal voou pela janela e não retornou. “Ele vivia solto dentro de casa, mas nunca tinha voado para fora do apartamento”. Até o momento a única informação é que o papagaio teria sido visto com uma mulher na praça Tubal Vilela.
O animal responde pelo nome de Kika, tem as cores verde e amarelo e fala diversas frases e palavras ensinadas pela aposentada, como Vó.
Toda a família de Josefa faz o apelo pela devolução do animal de estimação, pois a saúde da aposentada já está abalada pela falta da amizade de tantos anos.
Toda a família de Josefa faz o apelo pela devolução do animal de estimação, pois a saúde da aposentada já está abalada pela falta da amizade de tantos anos (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário