Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

10 melhores animações para assistir no Netflix

Com uma infinidade de filmes disponíveis por aí às vezes fica difícil escolher um que realmente valha a pena. Com a finalidade de “separar o joio do trigo”, selecionamos as 10 melhores animações do Netflix para você curtir sozinho ou com as crianças.
Os filmes escolhidos contém uma temática leve, destinada às crianças, mas que também pode passar uma grande mensagem aos adultos.
Confira a seguir:

Mary & Max (Mary and Max, 2009)

Mary-&-Max-1
Baseado em uma história real, Mary & Max é uma animação australiana do gênero de humor negro e drama que narra a relação entre os personagens homônimos.
Mary é uma garotinha de oito anos residente da Austrália de 1976 e que gostaria de ter mais amigos e que os pais prestassem mais atenção nela. Do outro lado, em Nova York, Max é um homem de 44 anos, obeso, com Síndrome de Asperger e por isso se acha diferente das outras pessoas.
Um certo dia, Mary encontra o endereço de Max em uma lista do correio e ela então resolve escrever uma carta para ele contando um pouco da sua vida e seu desenho predileto. De uma maneira leve e ao mesmo tempo profunda, bullying, sexo, morte, suicídio, preconceito e outros temas são abortados nas cartas entre esses dois solitários.

A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro no kamikakushi, 2001)

spirited-away-6
Chihiro, uma menina mimada de 10 anos, e seus pais estão de mudança. Nos arredores do novo bairro, eles se deparam com uma vila onde sempre tem festivais para seres mágicos.
Como em um sonho, ela começa a viver uma grande aventura em um mundo habitado por criaturas fantásticas e passa a ser protegida por Haku, um menino com poderes mágicos. Para salvar seus pais e voltar ao nosso mundo, Chihiro terá de ter muita humanidade, coragem e determinação.
Ganhador do Urso de Ouro e do Oscar de Melhor Animação, A Viagem de Chihiro conta com imagens lindas, cenas de aventura, humor, drama e uma trilha sonora emocionante criada por Joe Hisaishi, autor de todas as outras obras do diretor Hayao Miyazaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário