Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Sanepar é uma das patrocinadoras da maior festa da colônia japonesa

O coordenador geral da feira, Eduardo Tominaga, destaca a Fazendinha (Nojô)

 Credito:    

Sanepar patrocina a maior festa da colônia japonesa do Paraná

 

Começa nesta quinta-feira (5), em Londrina, o maior evento da colônia japonesa do Estado, a Expo Japão 2014. Com o patrocínio do Governo do Paraná, por meio da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), a feira deve receber mais de 30 mil visitantes. Entre as atrações, estão gastronomia, negócios, esporte, exposição agrícola, simpósio, apresentações musicais e danças típicas. Mais de 40 empresas estarão comercializando seus produtos. 

A Expo Japão é promovida pela Associação Cultural e Esportiva de Londrina (Acel), que, a cada ano, investe mais na infraestrutura e na profissionalização do evento. Nesta edição, a praça de alimentação, por exemplo, acomodará mais de 2 mil pessoas sentadas e terá dez restaurantes. “No Brasil, a miscigenação étnica é muito grande e a cultura, a tradição e a culinária japonesa são muito apreciadas. Nosso evento é uma grande vitrine, pois abrange tudo isso além de gerar grandes negócios”, relata Sérgio Matsumoto, presidente da Acel. 

Entre as mais diferentes atrações, o coordenador geral da feira, Eduardo Tominaga, destaca a Fazendinha (Nojô), onde as pessoas poderão ver alguns cultivares de plantas medicinais, verduras, estufa de melão, pepino e morango. “Do jeitinho que é na pequena propriedade rural”, explica. 

O esforço da organização, entidades, voluntários e da comunidade japonesa resultou no reconhecimento da Expo Japão, sendo incluída no calendário de Eventos Oficiais do Estado do Paraná e no calendário de Comemorações Oficiais da cidade de Londrina, que completa 80 anos em 2014, tendo na sua colonização grande participação dos imigrantes japoneses. 

Nesta edição, o evento conta com o patrocínio, além da Sanepar e do Governo do Paraná, do Ministério da Cultura, Agro Hara, Semegrão, Bancoob Sicoob, Unimed Londrina, Bratac e Triunfo Econorte. O apoio vem de diversas entidades, entre elas, o Consulado Geral do Japão, a Prefeitura de Londrina, a Aliança Cultural Brasil Japão, o Iapar, a Emater e o Londrina Convention and Visitors Bureau. 

SERVIÇO: Expo Japão 2014 – 53.ª Exposição Agrícola - III AgroInovaTec 

Data: De 5 a 8 de junho de 2014

Local: Acel – Associação Cultural e Esportiva de Londrina

Estrada Major Achiles Pimpão Ferreira, 2300 – Estrada do Limoeiro - Londrina (PR) 

Horário: das 14h às 23h (quinta e sexta) e das 10h às 23h (sábado e domingo)

Site: www.expojapao.com.br

Saiba mais sobre o trabalho do governo do Estado em: http:///www.facebook.com/governopr ewww.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário