Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Pets na (sua) cama: será que essa é uma boa ideia?


Você tem o hábito de dormir com seu animal de estimação ou deixar que ele “visite” sua cama regularmente? Saiba que se o pet for saudável não existe contraindicação. É como analisa a médica veterinária do Hospital Veterinário Pró Vita Rhéa Cassuli Lima dos Santos. No entanto, cães que dormem na cama do dono podem ter mais problemas comportamentais.
“Cães podem, em alguns casos, transmitir por contato algumas doenças, como certos ácaros e fungos da pele se estiverem doentes. Por isso, o check-up frequente para saber se a saúde do pet está em dia é fundamental. Outro detalhe é que animais que dormem com os donos se sentem mais chefes da matilha, perdendo um pouco de respeito pelo humano. O ideal é que eles durmam em suas próprias camas, justamente para ficar claro qual é o papel dele e do dono na casa, estabelecendo a hierarquia.”, explica.
 Para os donos que permitem que os pets fiquem em cima da cama, em contato com lençóis e outros itens pessoais, Rhéa alerta: o contato do animal com perfumes, desodorante ou até mesmo o amaciante do lençol pode causar problemas para o pet. “Os donos devem ficar atentos aos sinais, principalmente com os pets alérgicos, que podem ter problemas decorrentes do contato com perfumes e amaciantes, causando coceira e dermatite de contato, além de alterações respiratórias”, finaliza a veterinária.
 Sobre Rhéa Cassuli Lima dos Santos
Rhéa Cassuli Lima dos Santos é médica veterinária graduada pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), especialista com residência em Clínica Médica de Pequenos Animais também pela UTP, e especializanda em Endocrinologia e Metabologia de Cães e Gatos pela Associação Nacional de Clínicos de Pequenos Animais de São Paulo.
 Sobre o Hospital Veterinário Pró Vita
O Hospital Veterinário Pró Vita conta com profissionais qualificados e especialistas em diversas áreas para garantir o melhor atendimento, além de uma estrutura completa para internamento dos animais. Os bichinhos são supervisionados 24 horas por dia por profissionais preparados, que monitoram sua condição constantemente, e estão prontos para intervir com agilidade e precisão!
O HV Pró Vita conta, também, com o Centro de Imunização, novo espaço localizado no próprio hospital dedicado para as aplicações de vacinas e também para o armazenamento delas. O Centro de Imunização é uma iniciativa em parceria com o fornecedor de vacinas Merial,através do Sistema de Imunização Merial (SIM),oferecendo maior controle e garantia da qualidade das vacinas utilizadas. Inovação, tecnologia e qualidade para os pacientes.
Outro diferencial do Pró Vita é um espaço só para os felinos, com consultório especial e sala de internamento só para gatos, reduzindo, assim, o estresse dos felinos em um ambiente estranho, e diminuindo o contato com a presença de cães no mesmo ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário