Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Conheça a cachorrinha que leva vida de celebridade em hotel de luxo no Rio

Bela ocupa suíte de 120 metros quadrados que custa R$ 60 mil

 Cachorrinha de luxo está hospedada em hotel de luxo (Foto: Mais Você / TV Globo)Cachorrinha de luxo está hospedada em hotel de luxo 

 

Ela tem casa em Londres e em Paris, mas há sete meses está hospedada em uma das maiores suítes de um hotel cinco estrelas no Rio de Janeiro. Além disso, existe uma equipe de funcionários do hotel disponível para ela. Essa lady de 14 anos já viajou por diversas partes do mundo e agora se rendeu aos mimos cariocas. A cachorrinha Bela é a estrela do hotel e ganha tratamento de celebridades. “Bela nasceu nos Estados Unidos, mas está morando há sete meses no Brasil. A cada 15 dias ela vai ao petshop e toma banho uma vez por semana, aproximadamente”, explicou o repórter Felipe Suhre, que foi conhecer de perto essa gracinha.
Bela, da raça Bichon Frisé vive no ar-condicionado, tem uma cama personalizada com lençol de 700 fios e usa um perfume que vem da França. “Ela se arruma quando temos algum evento. Bela tem um colar todo rosa com umas pedrinhas na ponta para ela ficar mais linda ainda”, explicou a diretora geral do hotel, Andrea Natal.  “Bela adora ouvir música”, contou Andrea.
O apartamento em que a cachorrinha vive é uma das maiores suítes do hotel com 120 metros quadrados, sala de jantar, estar, duas suítes e uma cozinha, além de uma linda vista para a praia. Tanto privilégio não sai barato! O dono da Bela desembolsa R$ 60 mil por mês. Quem paga essa conta não poderia ser ninguém menos do que um homem acostumado à nobreza: o lorde inglês Benjamin Bowen, de 39 anos. De uma família tradicional de Londres, o milionário é dono de uma empresa de seguros contra catástrofes. Benjamin está em Barbados, no Caribe, descansando. O Mais Você conversou com ele por telefone. “Ele diz que está sentindo muito a falta dela”, contou Felipe.
Duas vezes ao dia, algum funcionário do hotel leva Bela para passear. Bela é a única herdeira do lorde, já que ele é solteiro e não tem filhos. No passeio, Felipe deu de cara com a atriz Fernanda Paes Leme, que diz que já tem até um pretendente pra cadelinha. “Eu tenho um cachorrão lindo na minha casa. Lady Bela pode ir lá para casa gente. Está tudo certo”, brincou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário